+18
Acordei com uma claridade insuportável, me fazendo abrir os olhos com dificuldade. Olhei para frente, assim que abri os olhos. Eu estava deitado de barriga pra baixo e a minha frente estava uma porta, de um quarto a qual não sei onde é. Alguém mexeu-se ao meu lado e eu senti medo de olhar e descobrir quem era.
Eu acabei de acordar, estou dando início a uma bela ressaca e ainda não lembro de muita coisa da noite passada. Virei a cabeça para o lado que a pessoa estava. Ashley?
Olhei para baixo. Ela estava vestida, mas eu não. Porra, transei com a Ashley e não consigo me lembrar? Que merda! Não vou mais ingerir porcaria de álcool nenhum.
A bochecha dela estava vermelhinha, e com a marca do travesseiro. Essa moreninha é bem espaçosa! Eu estava quase caindo da cama, no último pedaço disponível, bem na beirada. Enquanto ela, ocupava toda a cama e ainda estava com a perna agarrando minha cintura.
Tão linda. Porra, essa mulher é tão linda! Eu posso ficar aqui o dia todo observando ela, não me importaria.
Mas não posso. Estou começando a me recordar da noite passada, e pelo que lembro, eu deveria estar dormindo no quarto do irmão dela e não aqui, com ela. Tirei a perna dela de cima de mim, a pele morena daquela coxa sendo iluminada pelo sol, era uma imagem perfeita. Virei meu corpo, de barriga pra cima quando tirei sua perna de mim. Se fiquei dois segundos separado dela, foi muito. A bonita voltou a me agarrar com as pernas.
Algo me diz que ela também já estava acordada, pois eu fui agarrado pelo seu braço. E o meu braço, agora servia como um apoio para ela deitar a cabeça.
- Te acordei? - Perguntei em um sussurro e passei a mão pelo rosto dela. Desci minha outra mão para sua cintura e puxei seu corpo para colar de uma vez no meu. A perna dela voltou a posição de antes, só que agora estava em cima do meu pau. E o fato da Ashley ter aberto os olhos rapidamente e olhado para baixo, me faz ter certeza que ela sentiu meu pau duro. Ereção matinal. Que homem não sofre disso?
- Agora acordou - Ela falou, subindo a coxa na altura da minha barriga e agarrando ali mesmo. - Bom dia - Fechou os olhos novamente e levou as mãos até eles, coçando os mesmos
- Nós transamos? - Perguntei olhando para ela, ela abriu os olhos novamente.
- Nós? Não, não. Por que? - Ela tirou a perna de cima de mim e afastou-se um pouco
- Ainda estou de volta a realidade, tentando lembrar sobre ontem...
- Não transamos, só dormimos - Ela sentou-se na cama e rápidamente prendeu o cabelo em um coque - Cadê seu irmão?
- Não sei - Respondi enquanto bocejava
Ela levantou e caminhou em direção ao banheiro do quarto, levantei segundos depois e fui atrás dela. A porta estava entreaberta. Ela olhou meu reflexo no espelho, enquanto escovava os dentes. Ashley abriu uma gaveta e pegou uma escova novinha para mim, ainda estava na embalagem. Coloquei a pasta e comecei a escovar junto a ela. Ela estava séria, olhando seu próprio reflexo, enquanto escovava os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...