Alguns meses depois..
Estamos passando o dia de ação de graças na casa de fazenda da família Hacker. Acabamos não indo para o casamento da minha prima, por birra minha nem minha mãe, nem meu irmão e nem eu fomos.
Meu sogros estavam aqui, dividindo o mesmo espaço para manter uma boa relação com os filhos, mas haviam se separado há três meses atrás.
Minha mãe também está aqui. E, pasmem, com um namorado! Sim, a coroa finalmente está aproveitando a vida e conhecendo alguém novo. Então, tecnicamente eu e August agora temos um padrasto. Eu amei, diferente do meu irmão, ele encara o homem a todo momento como se pudesse afoga-lo a qualquer momento no lago que tinha ao lado do jardim onde estávamos.
Emy está sendo eficaz em manter August quieto. Tão eficaz, que suspeito que ela esteja com as mãos na calça dele nesse exato momento. Estávamos todos sentados ao redor da mesa, estou na frente de August e meu irmão está com o corpo tão tenso, e minha amiga com um sorrisinho tão sínico...
Emma e Ryan finalmente estão namorando de verdade. Nesse momento os pombinhos estão no sofá próximo à firepit, assando marshmallow. Admito que formam um casal muito fofo e lindo, e que também, Emma ganhou na loteria. Ryan a trata como uma
princesa, mima essa garota mais que os próprios irmãos.Samantha também estava aqui. Toda sorridente conversando com sua nova namorada próxima ao lago. Estou feliz por minha amiga, ela está radiante!
Karen também foi convidada para a festa, estava sentada do meu lado, comendo morangos com chocolate, enquanto nossos homens conversavam e bebiam próximos a área das churrasqueiras onde preparavam as carnes.
- Como está meu lindo sobrinho? - Perguntei, alisando a barriga ainda pequena de Karen. Sim, ela estava grávida, isso não é fantástico? Quando me contou, a um mês atrás, eu nem me surpreendi. Ela e Gabriel são como coelhos, uma hora isso iria acabar acontecendo.
- Quem te iludiu dizendo que é um menino? - Karen perguntou e sorriu, alisando a barriga junto a mim. - Ainda estou nas primeiras semanas, ainda é um feijão aqui dentro
- Um lindo feijãozinho masculino - Pisquei para ela e sorri.
- E você? Quando vai nos dar sobrinhos também? - Perguntou Emy ao sentar-se do meu outro lado, me assustando
- Caraca, Emily! - Levei a mão até o peito, indicando o susto que levei - Nem tão cedo - Arrumei minha postura na cadeira e olhei para a direção onde os homens estavam.
- Eita, crises na relação? - Karen perguntou
- Nada demais - Suspirei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...