+18
- Ainda bem que os três são responsabilidades sua - Karen falou, e deu um passo para trás, querendo se afastar da situação.
- Nem adianta tentar fugir, pode me ajudar - Falei e olhei para os meninos - Qual deles parece estar mais sóbrio? - Karen cruzou os braços, ficando ao meu lado e encarando os três homens sentados em frente ao bar da casa. Ela apontou para o Vincent.
- Acho que ele consegue ficar em pé sozinho por pelo menos três segundos - Karen falou e eu encarei o loiro, que estava virando mais um copo com bebida - Bom, ele é oque mais tem experiência em ficar nessa situação que os três estão. Acredito que um banho bem gelado, faz ele ficar bom rapidinho...
- Vamos tentar levar eles até o estacionamento - Falei e fui até o meu irmão, ajudando ele a levantar e colocar um braço ao redor do meu pescoço. - Se você ousar cair, eu te deixo no chão - Falei com August e ele passou a mão em meu cabelo, bagunçando-o
- Estão precisando de ajuda? - Uma voz masculina perguntou ao aproximar-se de onde estávamos. Olhei para descobrir quem era, e já vi a cena do Gabriel ajudar Stephan a ficar em pé.
- Consegue carregar os três, não? - Karen perguntou ao Gabriel e abraçou a cintura do Vincent, para ajudar ele a andar.
- Vamos pela saída dos funcionários - Gabriel sugeriu - Os celulares não tiveram entrada permitida, mas as pessoas podem falar pela internet, sobre terem visto eles nessa situação
﹌
Gabriel e Karen me ajudaram a colocar os meninos no carro de August. Karen avisou a Samantha sobre o estado dos meninos, e ela me acompanhou para ajudar a cuidar dos três. Deixei Emy junto com a Karen, fazendo companhia a Camile. Emily está em um ciclo de ir para o trabalho e voltar para casa, e esquecendo de curtir a vida um pouquinho, então mandei ela ficar por lá. Inclusive ela me avisou que Ryan não dormiria em casa hoje, pois foi para casa de um amigo.
Deixei o carro do Stephan e também o de Vincent por lá, depois eles se viram pra pegar. Trouxe os três para o meu apartamento, e eles conseguiram subir sem que eu ou Samantha precisássemos carregá-los.
Fechei a porta do apartamento assim que entramos. Vincent foi para a cozinha, enquanto Stephan sentou na pequena mesa de jantar, encarando a flor que estava em um vaso. Meu irmão assim que entrou, andou rápido até o sofá e jogou-se nele. Sam parou ao meu lado e tirou seus saltos.
- Quem será o primeiro a tomar um banho? - Perguntei. August murmurou do sofá, mas eu não entendi nada do que ele havia dito. - August, você vai ser o primeiro, levanta
- Vai dar banho nele? - Samantha perguntou e eu olhei para ela.
- hm, não - Fiz careta ao imaginar a cena de eu dando banho em August - Amanhã ele se vira. Mas vou dar tentar jogar uma água gelada nessas duas crianças - Olhei para os gêmeos. Andei até o Vincent que parecia estar mais ativo, pois estava abrindo e fechando todos os armários da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...