Vincent mandou mensagem avisando que demoraria na oficina, e que provavelmente iria direto de lá, para a corrida. Então resolvi vim para minha casa, trocar de roupa e começar a empacotar algumas coisas com a Emy. Passamos o restante do dia empacotando coisas para a mudança e separando dos itens que iríamos colocar para a doação, Ryan nos ajudou com isso também. Reclamando a cada segundo de estar cansado.
Não julgo, pois estou completamente cansada, querendo apenas minha caminha, um sorvete e um filminho.
Fui lembrada sobre a bendita corrida e sobre o horário também, agora pouco, quando Ste ligou para mim. Pelo que entendi, quando Stephan me contou na ligação, será uma corrida clandestina. Oque já é meio óbvio, já que estão apostando eu ou o dinheiro. E por ser clandestina, ela terá que acontecer durante a madrugada.
Agora são onze da noite. Eu e Emy já começamos a nos arrumar, mesmo que só comece lá para duas da madrugada. O local não fica perto da nossa casa e é mais ou menos trinta minutos de carro, daqui até lá. Eles irão usar a pista de um centro de corrida de kart; Sim, de kart.
Esse centro parece que está abandonado a um tempo, mas ainda continua sendo uma propriedade privada, não podendo ter acesso de pessoas não autorizadas. Então temos aí mais um motivo para que essa corrida aconteça durante o silêncio da madrugada...
- Se alguém gritar polícia - Emy falou ao meu lado na penteadeira, enquanto fazia um delineado em seu olho - Corre, mas corre muito
- já não basta me usarem para ganhar dinheiro, se aqueles três patetas me fizerem ter que correr da polícia ou ser pega, eu mato os três - Falei enquanto colocava o iluminador
- Mate os seus dois, ok? Deixe meu esposo fora disso - Emy falou e nós rimos juntas, nos olhando através do espelho a nossa frente
- Como está a relação de vocês? - Perguntei
- Relação? - Emily gargalhou alto - Não temos uma - Ela formou um bico nos lábios e fingiu enxugar uma lágrima inexistente a baixo do seu olho - Seu irmão apenas me enrola, Ash
- E você é muito otaria em deixar isso acontecer - Ela deu um empurrãozinho em mim
- Calma patroa. Ou sairei dessa conversa direto para uma sessão com a minha psicóloga - Sorri para ela e dei espaço na cadeira que eu estava sentada, para ela sentar ao meu lado - Não sei se tem chance de rolar algo sério entre nós dois. Seu irmão vive trabalhando, nós mal nos vemos, sabe?
- Realmente. Aquele lá vive pelo trabalho - Revirei os olhos
- Ele é muito na dele também, não sei oque ele sente quando está comigo... - Ela começou a passar o batom em sua boca - E eu obviamente não deixo ele ter noção do quanto sou cadelinha por ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...