As entrevistas foram um pouco demoradas e cansativas, mas finalmente fui liberado. Algumas fotos foram tiradas também, aproveitei para postar em meu instagram enquanto caminhava para fora do estádio.
- Finalmente! - Ashley falou quando eu me aproximei dela e dos outros
- Demorei? - Perguntei olhando a morena e guardando o celular na mochila
- Essa aí estava quase enlouquecendo esperando você aparecer - Meu irmão falou apoiado em seu carro. Olhei para ele, o encarando por alguns segundos e voltei a olhar a morena em minha frente
- Esperei para te parabenizar - Ela falou animada - Foi muito bem lá
- Parabenizar? - Perguntei - só isso, mocinha? - Me aproximei mais deles -
- Vou voltar para casa com August - Ela falou - Agora - Mostrou um sorriso de culpa - Estávamos apenas esperando você sair
- Já era para estarmos no caminho uma hora dessa - August falou olhando para o relógio em seu pulso - Mas ela me fez ficar aqui esperando você - Olhou para a irmã
- Aceito que por hoje pague a promessa com um beijo - Puxei a Ashley pela cintura, para perto de mim.
Sem me importar que estamos a visão de todos, sem me importar que meu melhor amigo seja irmão dela e esteja vendo o quanto desejo a irmã inocente, como ele sempre citou. Ashley me fez viciar nela desde a nossa primeira vez, só disfarcei bem todo meu desejo para não estragar nossa amizade... Mas isso ter acontecido uma segunda vez, mexeu novamente com tudo em mim. Quero sentir-lá novamente, quero beija-lá novamente, eu quero ela.
- Não - Vincent falou como se brigasse com nós dois e olhamos para ele. "Não" por que? - Sabe, já tem muitos boatos envolvendo o nome da Ashley - Ele coçou a nuca. Eu odeio conhecer esse cara como a palma da minha mão...
Aquela fala quando quase confessou que estava com ciúmes da Ashley no dia que vimos ela conversando com o tyler ou o sorriso que o filha da puta deu quando falou sobre ela segundos antes... Minha suspeitas claramente estavam certas, eu só estava tentando não acreditar nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...