Fogo

4.6K 417 59
                                    

- Ashley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ashley... - Coloquei a mão em frente ao seu rosto e ergui três dedos - Quantos dedos estou mostrando? - Ela estreitou as sobrancelhas.

- Três, por que?

- Como assim você não está bêbada? Você continua igual a ontem, falando nada com nada - Ela sorriu de lado quando falei

- Sou um pouco fraca com bebidas - Ashley confessou oque não é segredo para ninguém - Falei muita besteira?

- Não muita - Juntei as sobrancelhas, fingindo estar tentando lembrar das coisas que ela falou ontem - Além de ter ameaçado, indiretamente, uma mulher, usando meu pau e o do meu irmão...

- Oque? - Ela perguntou quase em um grito e abriu bem os olhos - Eu fiz oque?

- Ficou bravinha porque meu irmão defendeu a mulher que ganhou de você ontem e mandou ele perguntar se ela aguentaria nós dois ao mesmo tempo - Encostei minhas costas na parede da piscina - Achei uma proposta bem indecente, não sabia que você tinha esse tipo de fetiche...

- Eu lembro um pouco desse diálogo e eu não fiz proposta alguma - Ashley fechou a cara e revirou os olhos

- Não? Poxa, entendi errado? - Claro que aquilo não foi proposta alguma, mas começarei a colocar em prática alguns teste que quero fazer com a Ash. Ando muito perdido em decifrar se ela sente algo por mim ou estar nisso tudo apenas pelo sexo. Pelo Stephan eu sei que rola sentimentos, é nítido. Mas eu sou carne nova no pedaço, preciso saber quais as intenções dela em relação a mim. Eu gosto muito da Ashley, confesso estar realmente apaixonado por ela, mas eu sei me desapegar fácil, e caso eu perceba que não terá sentimentos da parte dela, eu talvez pule fora disso. - Achei uma proposta bem excitante...

- Sabe oque acho excitante? - Ashley perguntou - A marca da minha mão no seu belo rostinho - Gargalhei com a expressão de ódio direcionada a mim e ao perceber que talvez esse teste tenha dado certo, mas continuarei com ele. Ciúmes é um grande sentimento indicativo de que algo realmente está rolando.

- Mulher que bate durante o sexo? Porra! Anda se superando, Simmons - Segurei firme sua cintura - Então eu e Stephan transaríamos com a garota, você assistiria tudo e em seguida foderiamos com força? Sem dó alguma? - Coloquei o seu cabelo atrás do seu ombro, deixando seu pescoço à vista e alisando-o com o polegar.

- Vincent Cole Hacker, você está querendo ser castrado? - Ela mesma segurou minha mão, tirando de seu corpo e eu não segurei a gargalhada baixa.- Quer que eu também teste sua paciência um pouco, Colezinho? - Ela sabe que já começou a testar a partir do momento que me chamou daquela forma. - Eu sei algo que realmente aconteceu, que pode tirar toda sua paciência nesse momento

- Sua voz fica tão linda me chamando da forma correta - Baixei minhas mãos até a altura das suas coxas, segurando firme e fazendo Ashley dar impulso para eu colocar suas pernas ao redor do meu corpo - Não gaste ela me chamando como suas colegas de trabalho são obrigadas a me chamar

Exposed - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora