- Por que vocês tiraram as roupas? - Perguntei quando Stephan acomodou-se ao meu lado. Vincent estava deitado de barriga pra cima, a minha direita. Enquanto o outro estava deitado de bunda pra cima, a minha esquerda. Desci o olhar, analisando primeiro o da esquerda.
Se eu simplesmente fosse ali e batesse na bunda dele, ele me olharia estranho? É tão redonda quanto a minha, estou até com inveja. Como ele treinava constantemente por causa dos jogos, a dele era bem mais apresentável que a minha.
Desviei o olhar para o da minha direita. A tatuagem perto da entrada, que se formava em sua cintura. E que entrada em... O pau dele estava deitado sobre o começo de sua barriga. Cheio de veias, com a cabeça vermelhi..
- Não olhe tanto ou eu terei uma ereção sem nem me esforçar - Vincent falou, me fazendo levantar rápidamente o olhar e encara-ló
- Qualquer coisa chamem o amigo de vocês. Estou indo dormir com a Emily - Sentei na cama, pronta para sair da mesma, mas fui puxada para deitar novamente entre os homens.
- Não vai, não - Foi Stephan que falou e me puxou para deitar de lado, com as costas colada na dele. Vou dormir de conchinha com o meu melhor amigo? E merda, ele está nú! Eu estou literalmente sentindo a porra do seu pau roçando minha bunda. Sinto até sua pele quente, tocando a minha.
Para piorar a situação, Vincent deitou-se de frente para mim. Deus fez aquele homem com tanto empenho, que eu preciso parabeniza-ló pelo bom trabalho. Todos os traços dele, eram lindos. O sorriso era algo viciante de se admirar. Seu olhos, eram pronfundos e eu amava em como eles passavam um sentimento de medo a qualquer um que os encarassem. Seu cabelo parecia ouro, de tão loirinho. Seus lábios sempre estavam vermelhinhos, ele pode tentar fuder a saúde com aquelas merdas, mas a hidratação estava sendo bem feita. Seus lábios eram lisinhos.
Eu poderia também listar em como acho Stephan lindo, como sou apaixonada em cada detalhe dele. Mas quando penso nele, minha mente foca apenas no seu pau colado em mim. A camisa que eu usava como vestido, levantou um pouco e agora eu sentia perfeitamente o pau dele, pele a pele, na minha bunda.
- Por que está me encarando com esse sorrisinho no rosto, Simmons? - Vincent perguntou, me tirando dos pensamentos. Segurou meu queixo e passou o polegar no meu lábio, como se desenhasse o mesmo.
- Menos de cinco dias e eu já estava com saúdades de vocês - Confessei, olhando em seus olhos. Eu realmente senti falta deles. Não é saudade por causa do sexo que fizemos. Eu senti faltar de estar com eles, de falar com eles assim, pessoalmente. Talvez eu esteja começando a gostar demais da companhia dos gêmeos.
- Vincent também estava com saudades de você - Stephan falou e beijou meu ombro - Ele parecia um psicopata em sua casa, olhando todos os porta-retratos e sorrindo igual um otario - Vincent sorriu ainda olhando para mim, enquanto o irmão falava.
- Não me exponha dessa forma - Vincent brincou - Estava sentindo sua falta, Ash - Ele fez carinho em minha bochecha, com o polegar. Segurou meu queixo, puxando meu rosto para frente e depositando um selinho demorado em meus lábios. Fechei os olhos, sentindo seus lábios tocarem os meus e abri quando ele se afastou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...