Tem música nas mídias!
16:40 PM
August abriu o porta-luvas e tirou dois tecidos azuis, no mesmo tom da roupa que fez eu e meu irmão vestir. Ele entregou um tecido a mim e outro ao Stephan.
— Oque? — Olhei para ele, perguntando. Em seguida olhei para o tecido em minha mão, tentando raciocinar do que se tratava. Era um tecido liso e azul, não tinha nada.
— Coloquem nos olhos quando descerem do carro — August respondeu. Olhei para o meu irmão, que estava no banco de trás e ele parecia tão confuso quanto eu. August desceu, Stephan pareceu receoso, mas desceu também. E eu fui na onda, pra não ficar sozinho dentro do carro.
— Me ajuda a amarrar — Emily saiu da casa, descendo a escada da entrada e vindo até mim — amarra o do Stephan
— Ei, ei — Meu irmão falou, segurando firme o tecido quando August foi pegar — Oque está acontecendo? Não era uma surpresa para a Emily? — Me afastei da Emily quando ela ficou nas pontas dos pés para cobrir meus olhos com aquele tecido
— Verdade. Oque esta acontecendo aqui? — Perguntei, intercalando minha atenção entre August e Emily.
— Não sejam estraga prazeres, meninos — Eu e meu irmão olhamos para a direção da porta da casa. Não sei ele, mas eu me assustei pra caralho! Era minha mãe. Oque minha mãe estava fazendo aqui? E por que ela estava tão arrumada? Teremos festa surpresa antes da data de aniversário?
— Mãe? — Eu e e meu irmão falamos na mesma hora, com o mesmo tom de dúvida.
— Sim, a própria — Ela respondeu e sorriu. Caminhou até meu irmão, segurando sua mão e o trazendo para perto de mim, nos fazendo ficar lado a lado. — Vocês vão colocar as vendas e vão ficar quietinhos, tudo bem? Algo muito lindo está esperando vocês lá dentro. Mas é surpresa, vocês não podem estragar a surpresa.
— Que tipo de surpresa, mãe? — Stephan questionou
— Um aniversário? — Perguntei
— Não, meu bem. É uma surpresa, garotos! Não pode contar. — Suspirei, tentando não me estressar. Não gosto de surpresas, sou curioso demais pra isso. Se não era uma festa de aniversário, oque poderia ser? Qual outra possibilidade?
— Você está doente? — Stephan perguntou, e meu coração acelerou no mesmo segundo. Caralho, era isso? Ela ia nos dar uma notícia sobre alguma doença grave?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...