smoke

3.5K 364 77
                                    

Vincent saiu do quarto, deixando nós duas naquela situação, ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vincent saiu do quarto, deixando nós duas naquela situação, ali. As duas deitadas de barriga pra cima, encarando o teto e em completo silêncio.

- Tudo bem? - Sam perguntou, me fazendo sair dos mil pensamentos que eu estava tendo ao encarar aquele teto. Olhei para ela ao meu lado.

- Sim, acho que sim - Falei e ela sentou-se na cama. - Só foi um pouco estranho para mim

- Oque? me beijar ou seu namorado pervertido te meter o pau tendo minha presença aqui? - Sam perguntou e eu sentei na cama, enquanto ria da forma que ela falou aquilo.

- Os dois - Levantei da cama - Vocês dois dividem o mesmo vocabulário sujo - Sam riu quando falei - Vou beber água. Preciso me hidratar um pouco para me estabelecer novamente, depois do que aconteceu aqui

- Traz água para mim. Seu homem não me deixou ir buscar - Sam falou enquanto eu saia do quarto. Assim que coloquei os pés no corredor, notei a porta do meu quarto aberta. Andei até o meu quarto, na esperança de encontrar o Vincent e xinga-lo por ter me deixado sem reação com a Samantha, mas assim que me aproximei, notei que o loiro safado já estava dormindo. Oque a bebida não faz, não é

Falando em bebida, cadê o outro gêmeo bebado? Meu deus, que esse homem não tenha saído do apartamento e me faça ser expulsa do prédio...

Sai do corredor, observando a sala e vendo que meu irmão roncava no sofá. Um vento forte e frio entrava na sala, oque me fez perceber que a pequena sacada estava com as portas abertas e as cortinas mexendo-se conforme o vento. Andei até a sacada, e observei que a luz dos postes e da lua, estavam iluminando um homem debruçado sobre a borda da sacada. Aproveitei que estava descalça, e me aproximei sem fazer barulho. Stephan apenas mexeu a mão e eu observei uma pequena fumaça aparecer em sua frente. Abracei sua cintura por trás e meus braços pareciam tão pequenos querendo agarrar o corpo dele. Ele estava apenas de cueca, e eu com meu grande vicio, observei todas aquelas tatuagens expostas em sua pele nua.

- Terminaram a brincadeirinha? - Stephan perguntou com sua voz grossa e baixa, enquanto passava sua mão em meu braço. Soltei sua cintura e fiquei ao seu lado, com minha costas encostada na borda de madeira da sacada. O loiro levou o cigarro até a boca e em seguida tirou, soltando novamente a fumaça.

- Começou a fumar? - Perguntei, pois aquilo ali era uma novidade para mim. Mesmo que ele não seja cem por cento focado na carreira de atleta, ele é um, e sempre teve cuidado em não foder sua saúde por esse motivo. Ele bebe, mas não de forma exagerada e sempre se manteve longe de cigarro, ou qualquer outra coisa que possa mexer de forma ruim com a sua saúde.

Stephan olhou para mim e esticou a mão que segurava o cigarro, me oferecendo. Neguei, obviamente. Nunca coloquei um negócio daquele na boca, não sei nem oque fazer com aquilo.

- Prova - Ele mesmo levou o cigarro para próximo da minha boca - Você não vai viciar em só uma tragada - Olhei para o cigarro em sua mão. Só se vive uma vez, não é? Sempre é bom adquirir experiências, mas essa experiência aqui serve para implementar no meu currículo?

Exposed - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora