O motivo

4.5K 433 122
                                    

Acabamos de fazer nossos pedidos no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos de fazer nossos pedidos no restaurante. Escolhemos uma mesa próxima a grande parede de vidro que dava uma visão linda para o mar das maldivas.

- Já viu ele? - Perguntei ao Vincent que estava com o celular próximo ao ouvido, ligando para dona Sarah, pois ela pediu que avisássemos quando chegássemos.

- Ainda não - Vincent respondeu rapidamente antes de começar a falar com nossa mãe no celular. Ashley não estava na mesa no momento, ela foi ao banheiro.

Essa viagem tem mais um objetivo, além de passar um tempo com a Ashley.

No dia que foram tirar as fotos da coleção de Vincent, lá em casa. Meu irmão disse que viu e ouviu uma aproximação estranha de Laura com nosso pai. Ele acha que nosso pai está traindo nossa mãe com Laura. Achei loucura quando escutei isso pela primeira vez, Vincent então procurou formas para me provar que isso realmente aconteceu.

Primeiro ele falou com Samantha. Ela deu informações que nosso pai havia comprado passagens, usando o dinheiro da essence e usou a desculpa que seria uma viagem de trabalho. Mas Vincent ainda não havia me convencido com essa informação...

Então Sam começou a ajudá-lo. Foram juntos, que tiveram a ideia de convencer Karen a ajudá-los também. Karen é uma das pessoas que trabalham na ponu que são próximas a Laura, mas elas não são fiéis uma com a outra. Ou seja, foi fácil arrancar informações e puxar Karen para o nosso lado. Samantha e Karen estão trabalhando duro lá de Los Angeles, para nós dar todas as informações aqui.

Descobrimos o destino e o hotel onde meu pai ficaria durante essa viagem, e cá estamos! No mesmo hotel que ele e Laura. Karen anda conversando com Laura, que a contou sobre a viagem, mas não citou que era com meu pai. Ficamos sabendo, através de conversas entre Laura e Karen, que os dois viriam almoçar aqui e chegamos a tempo que acompanha-lós hoje.

Onde Ashley entra nessa história? Bom, realmente a trouxemos para que ela acredite de uma vez nos nossos sentimentos em relação a ela e para que ela admita que sente a mesma coisa. Mas também a trouxemos para usá-la contra meu pai. Nosso pai não irá gostar quando ver que estamos acompanhados e justamente com a Ashley, a trouxemos para alfinetar ele nesse ponto. Pode ser que a Laura também não goste muito, por ver que Vincent está assumindo a Ashley, sendo que nunca fez questão de assumir a Laura.

- Nossa, tinha uma fila enorme para usar o banheiro - Ashley falou quando aproximou-se da mesa, puxou uma cadeira e sentou-se. A mesa era quadrada e com apenas três lugares. Eu estava sentado em uma ponta, Ashley no meio e Vincent na outra ponta.

- Ashley, seu irmão ligou para a minha casa - Vincent falou ao desligar o celular e colocar sob a mesa - E tentou descobrir onde estamos. Pode fazer a gentileza de ligar para aquele homem e informar que você não foi sequestrado? Porra, estou vendo a hora de ele ameaçar minha família para ter informações sobre a nossa viagem. Só agora pela manhã, ele me ligou dez vezes seguidas! - Vincent falou de forma séria e a morena ria ao escutar aquelas barbaridades.

Exposed - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora