Um plano secreto

4.5K 465 116
                                    

Ashley estava com uma roupa mais simples do que costuma vestir na ponu, como costumo vê-lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashley estava com uma roupa mais simples do que costuma vestir na ponu, como costumo vê-lá. Mas estava uma gostosa do caralho.

Ela estava com roupa de treino e cabelo amarrado, não usava toda a maquiagem, acessórios e roupas com brilhos como costuma usar na ponu. E sinceramente, estava perfeita assim.

Devolvi a garrafa dela e me afastei antes que eu quebrasse a porcaria da proposta antes da viagem. Caminhei até o outro lado do balcão da cozinha, ali estava mais seguro do que perto dela.

- Eu já vou - Ashley falou olhando para minha direção e do Stephan - Emy não vai demorar para chegar e eu não pretendo demorar muito também, se cuidem - Ela mandou um beijo no ar e saiu quase correndo do apartamento, como se estivesse fugindo de nós dois.

- Sinto que esse plano ainda dará errado - Stephan comentou enquanto caminhava até a geladeira

- As condições que ela impôs? A primeira não vejo problema, realmente ela é a única mulher que quero - Dei de ombros. Stephan tirou uma embalagem de marmita da geladeira e colocou em cima do balcão.

- Você sabe muito bem sobre qual plano estou falando - Ele abriu a embalagem e pegou um garfo para atacar oque parecia uma torta de morango.

- Não comente sobre isso aqui - Falei olhando para os lados - Emily e Ashley são um pouco maluquinhas, não duvido se a casa estiver com câmeras por todo lado...

- Você está querendo que eu seja um filha da puta com ela - Meu irmão falou antes de dar mais uma garfada naquela torta - Isso é uma merda

- O plano inicial, é dar uma semana para ela se apaixonar por nós dois, foca nele. - Roubei o garfo da sua mão e puxei a torta para perto de mim - O segundo plano será apenas uma consequência

- Não sei se devo acreditar naquilo que me falou - Stephan falou e caminhou até o lado do balcão, onde eu estava - Não sei se devo confiar em você com essa merda

- Stephan, sempre fomos fiel um com o outro - Olhei para ele ao meu lado - Confie em mim e verá que oque eu contei, é completamente verdade. Eu vou te provar isso durante a viagem, prometo. - Arrastei a torta para frente dele e coloquei o garfo em sua mão. Me afastei do balcão e caminhei na direção do corredor que dava acesso ao quarto da Ashley, preciso tomar um banho!

Entrei no quarto da morena, estava organizado, diferente do que ela faz com a porra do meu coração.

Não sei onde posso encontrar uma toalha por aqui, então Ashley não terá argumentos para reclamar se eu usar a dela. Tirei minha roupa, deixando pelo chão e caminhei em direção ao banheiro. Se ela faz uma bagunça em meu coração, tenho direito de fazer o mesmo no quarto dela...

Liguei o chuveiro após entrar no box. A estante de mármore embutida na parede, estava recheada de produtos que não sei pra que serve, mas me parecem valer alguns órgãos do corpo humano. Ashley está querendo que eu dê um carro de luxo a ela, também tenho direito de usufruir desses produtos caros aqui.

Exposed - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora