- Está levando a voz para mim, garoto? - Meu pai perguntou ao aproximar-se e colocar uma pasta que segurava, em cima da mesa - Sai daqui, sua vagabunda - Ele olhou para Ashley e apontou o dedo indicador para ela, em seguida apontando para a porta - Já disse para você e seu irmão não trazerem suas putinhas para dentro de casa
Ashley saiu do meu colo, ficando em pé ao meu lado e nitidamente, sem reação e constrangida com aquilo. Deixei que ela levantasse apenas para eu ficar livre, para poder ir esmagar o rosto do velho no chão desse escritório. Mas ao ficar em pé, Ashley segurou minha blusa, ganhando a atenção dos meus olhos para ela.
- Ste - Ela falou e alisou minha barriga - Está tudo bem. Conversa com seu pai, depois volto aqui e resolvemos o restante das coisas, tudo bem? - Segurei a mão da Ashley, e beijei a parte de cima, em seguida me afastei da morena e me aproximei da janela atrás da mesa, mas distante o suficiente dela. Peguei o celular em meu bolso e procurei o contato da Emma, ligando para ela assim que achei
Stephan: Emma, vem até o escritório buscar a Ashley e leva ela até o quarto do Vincent - Pedi a minha irmã
Emma: E por que você mesmo não faz isso? Estou no meio do trabalho da escola aqui
Stephan: Faz oque estou mandando, Emma. Seu pai está aqui e eu preciso conversar a sós com ele. Vem buscar a Ashley e não deixa ela querer ir embora, ok? Deixe ela com o Vincent.
Desliguei o celular antes que minha irmã retrucasse e voltei para perto da Ashley. Que me olhava sem entender porque eu me afastei para falar em uma ligação
- Vou conversar com meu pai, tudo bem? - Perguntei a ela. Deixarei ela segura com Vincent, e evitar que ela escute mais alguma asneira saindo da boca do meu pai.
- Está bem. Vou deixar vocês a sós - A morena afastou-se de mim e caminhou em direção à porta do escritório, passando direto por meu pai. Antes de Ashley fechar a porta, consegui ver que minha irmã já estava lá fora, à espera dela.
- Isso são modos de falar com alguém? - Perguntei e caminhei até a frente da mesa, ficando frente à frente com o meu pai - Você pode tratar eu e Vincent como uns merdas, mas ela não.
- Te dei estudos, dinheiro... - Ele balançou a cabeça- e você está querendo discutir comigo por causa de uma putinha? - Meu pai perguntou e riu, debochando da situação - Aposto que ela sairá daqui e irá direto para uma esquina, tentar arrumar um dinheiro de algum otario que está louco para foder uma boceta toda usada - Foi nesse momento que esqueci que ali em minha frente, era o meu pai. Quando o acertei com um murro, que o fez virar o rosto e mudar sua expressão fácil, para raiva e dor, ao mesmo tempo. Me afastei dele antes que acertasse outro murro em seu rosto - Você está louco? - Ele gritou, com a mão em seu rosto - Perdeu a porra do juízo, garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...