Stephan veio o caminho todo estranho pra caralho dentro do carro. Mas também, oque porra foi aquela cena ridícula que eu fiz? Por que fiquei com tanta raiva de ver meu irmão se aproximar da Ashley? Por que fiquei com raiva de ver ele tocar a cintura dela? Senti raiva de ver ele quase beijar a boca dela, de ver ele a puxando pela cintura, de ver os sorrisinhos que ela dava para ele. Eu fiquei puto, puto pra caralho em ver isso. Será efeito das drogas? Eu nem se quer usei muito hoje.
Já é nove horas da noite e Stephan ainda não chegou em casa. Respirei fundo tentando manter minha sanidade ao me perguntar mentalmente se ele tinha saído para ir atrás dela...
Estou fazendo streaming enquanto testo um jogo novo, mas minha cabeça estava longe daqui. Em um lugar exato, que dava uma duas horas de viagem da minha casa até lá.
Olhei o chat e respirei fundo para não desligar a porcaria da streaming sem dar explicação alguma. A cada dez frases que eu consigo ler, nove tem o nome da Ashley no meio.
Vincent: Vamos focar na streaming, chat - Falei tentando amenizar todo aquele murmurinho que começava a ficar em quantidade maior
Alguém bateu na porta do meu quarto e eu avisei que poderia entrar, deixando claro que eu estava transmitindo ao vivo.
- Preciso conversar com você - Foi meu irmão que apareceu na porta falando. Ele olhou para o computador e aproximou-se de mim, balançando a mão na frente da câmera e pegando uma das uvas que eu estava comendo - Oi chat
Agora o chat estava infestado pelo nome dele. Dizem ser meus fãs, mas quando Stephan da as caras, só faltam dar reverência a ele. Revirei os olhos vendo o nome dele em todo lugar. Porra, até do chat estou tendo ciúmes agora?
- É importante? - Perguntei enquanto jogava, fingindo não dar importância ao que meu irmão tinha para falar
- Sim, Samantha está aí - Ele falou, fez sinal mandando beijo para a câmera e retirou-se do meu quarto sem esperar por uma resposta minha
Vincent: Galera, vou ter que resolver umas coisas agora - Olhei a hora. 21:54 pm - Se eu desocupar logo, tento aparecer pela madrugada
Fechei o jogo enquanto eles se despediam de mim e finalizei as streaming em seguida. Desliguei o computador e sai do quarto, sem me importar de estar apenas com uma camisa e de cueca. Ah, o chat só me vê da barriga pra cima e o calor não estava me dando outra opção a não ser ficar de cueca. A camisa era apenas para não ser banido da plataforma por acharem que estou fazendo outro tipo específico de live.
- Stephan? - Gritei pelo seu nome ao sair do meu quarto
- Cozinha - Escutei a voz dele gritando, indicando onde estava. Caminhei rapidamente até a mesma e acabei dando de cara com uma mini reunião a qual não fui informado com antecedência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...