+18
Virei a cabeça para poder olhá-lo melhor e vi que estava praticamente em pé sobre mim, com os joelhos flexionados e todo aquele barulho ecoando pelo quarto.
Até que me dei conta dos coitados dos vizinhos que escutariam tudo isso, merda. Fechei os olhos com força, apavorada, tentando saber uma forma de evitar todos os vizinhos depois disso.
Stephan montou em mim de forma que seu corpo se moldou ao meu e passou os braços ao redor da minha cintura, forçando-me para deitar o corpo no chão e soltando meu peso.
- Está demais para você? - Perguntou, calmo.
- Estou receosa com os barulhos...
- Foda-se o barulho. Perguntei se você aguenta.
Soltei um gemido com o gêmeo me fodendo naquela posição tão apertada, fazendo-me sentir cada centímetro dele que me abria sem pudor. Tudo que consegui fazer foi balançar a cabeça e tentar empinar a bunda na direção dele. Ele se mostrou incentivado e voltou a erguer o corpo.
- Eu... Acho que sim - Respondi, com os olhos fechados enquanto sentia Stephan ainda dentro de mim
- Achar que sim, não é uma resposta, Ashley - O susto que eu tomei quando escutei certa voz, me fez abrir os olhos e quase cair de cara no chão. Mas Stephan me segurou antes de isso acontecer - Você aguenta?
Vincent estava ali, sentado em minha cama, de frente para mim e com as pernas para fora da mesma. Porra, estou tendo alucinações? Oque esse homem estava fazendo aqui?
- Ste - Preciso chamar por alguém para saber se estou sonhando - Sei que você falou para eu não falar sobre outros homens, mas você também está vendo seu irmão aqui na minha frente? - Perguntei receosa. Será que estou enlouquecendo? Se eu estiver, a culpa é completamente deles!
Stephan puxou meu corpo e me fez ficar de joelhos, enquanto segurava minha cintura para me dar apoio. Vincent pegou minha mão e aproximou o rosto da mesma, beijando a palma da minha mão.
- Acha que está tendo um sonho erótico, Ashley? - Vincent perguntou, em seguida passou a ponta da língua pela minha mão e me olhou com um sorriso no rosto. Eu sinto minha mão molhada, aquilo não poderia ser um sonho.
- Lembra quando falamos sobre as lives? - Stephan perguntou atrás de mim e mexeu meu quadril, com seu pau já fora de mim, mas relando na minha boceta. - Informamos que para ela acontecer, todas teriam que ter a presença de nós dois - Ele mordiscou minha orelha - Não estamos em live, mas Vincent teve a ideia de exercer mais uma regra...
Enquanto Stephan falava, próximo ao meu ouvido. Vincent ajoelhava-se em minha frente, colocando dois dedos em sua própria boca e levando, sem aviso, até minha boceta. Enfiando com tudo, enquanto o irmão prendia meus braços em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...