Car

5.3K 456 55
                                    

+18

- Não, Ashley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não, Ashley. - Stephan falou com a voz firme, enquanto eu massageava seu pau ainda dentro da cueca box. - Posso tirar? - Perguntou com a mão na barra da calça.

- Faça isso - Sorri, subindo minha mão até seu pescoço e puxando seu rosto para mais próximo do meu. Apoiei minha outra mão em cima do peitoral de Vincent, usando-a de apoio para eu conseguir começar a me movimentar em cima dele. Stephan juntou sua boca a minha, como um imã e eu o beijei. Nossas línguas se juntavam, enquanto eu gemia dentro da sua boca, sentindo o pau do irmão em mim - Corremos o risco de sermos presos caso alguém veja isso aqui - Falei quando separei minha boca do Stephan

- Que se foda, Ashley - Vincent falou entredentes e gemeu. Gemeu sem se importar de estar ao lado do irmão e sem se importar que estávamos rodeados de carros e de gente. - Rebole mais nesse caralho

- Era exatamente isso que eu iria falar - Falei olhando nos olhos do Stephan, que estava calado, apenas me observando. - Que se foda - Olhei para Vincent, peguei suas duas mãos e coloquei em minha cintura. - Me mantenha firme aqui e me foda, Vincent - Ele sorriu e eu observei o sinal em seu pescoço movimentar quando ele engoliu a saliva, apertando as mãos em minha cintura. Voltei a atenção para Stephan - Me faça ter você por inteiro e goze quando já estiver lá no fundo, Stephan - Segurei a mão do Stephan e a coloquei em meu pescoço. Ele entendeu o recado e já tratou de enrolar meu cabelo em sua mão. Inclinei meu corpo para frente, aproximando meu rosto do seu pau que já não estava dentro de peça alguma.

- Quero te ouvir gemendo com meu pau em sua boca. Se esforce, Ashley - Segurei seu pênis e o observei por poucos segundos. Como isso consegue me deixar com água na boca?

O volume da música foi aumentado, mas já era outra que tocava. E acredito que melhor que a anterior. O som estava no máximo, ao ponto de fazer o carro estremecer em certas batidas da música e aquilo de alguma forma me deixava mais excitada. Vincent deu início aos trabalhos, agarrando o braços ao redor da minha cintura, como se me abraçasse, mas estava apenas fazendo oque eu mandei, me mantendo firme ali. E ele meteu, sem cuidado ou lentidão. A música estava alta, mas eu ainda consigo escutar o som dos nossos corpos se batendo em um ritmo frenético.

Stephan também não demorou para entrar em ação. Segurou meu cabelo com força, novamente, me fazendo sentir dor e prazer por aquilo. E empurrou minha cabeça para baixo, sem me alertar antes. Eu haji rápido para não ralar os dentes do pênis dele, ou quem passaria a sentir dor, seria ele. E oque Stephan pediu, começava a acontecer.

Senti Vincent entrar e sair, movimentando seu corpo a baixo do meu e gemer em um tom rouco, me fazia gemer junto. Oque era complicado, mas eu estava fazendo. Stephan soltou meu cabelo e tirou a mão de mim, me deixando livre para brincar com ele. Tirei seu pau da minha boca, colocando minha língua para fora e lambendo a glande. Enquanto subia e descia minha mão, rapidamente, pelo resto que não estava em minha boca, com a mão cada vez mais fechada, apertando mais seu pau ali.

Exposed - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora