Capitulo 19

290 33 17
                                    

#Corin

Acordei ouvindo muito barulho do quarto do meu irmão.

- RYAN!!! Que é que estás a fazer? – gritei, batendo á porta.

- A jogar videojogos. – disse ele com cara de gozo.

- E não podias meter isso mais baixo?

- Poder até podia, mas não era a mesma coisa.

- Ai é ó espertinho!!- disse entrando no quarto dele. Dirigia-me á sua consola para baixar o som, quando vejo a caixa do videojogo dele, que aparentemente é novo. – Ouve lá onde é que arranjas te isso?

- Foi o Ross que me deu. – disse voltando a pegar no comando.

- E quando é que ele te deu isso? – perguntei desconfiada – olha lá tu não roubas-te isso pois não?

- Não achas?!! Ele deu-me isso agora mesmo de manhã. Agora baza daqui e deixa-me jogar.

- Agora mesmo de manhã como??

- Ele disse-me que tinha dormido cá, agora se não te importas…. Tenho um jogo para jogar.- Ele dormiu cá?? – perguntei com cara de caso. – É que eu não me lembro de nada!

- Vai perguntar-lhe!! – disse o Ryan acompanhando-me até á porta, logo de seguida fechando-a.

Eu não sabia que o Ross tinha passado cá a noite, não me lembro de nada…. Aliás já estou a ver tudo, eu e ele ficamos com uns copos e depois ele passou cá a noite comigo e depois dá um jogo ao meu irmão para ele encobrir tudo.  Logo de seguida fui ao meu quarto e fui vestir umas jeans e uma blusa preta que encontrei no armário. Sai disparada do meu quarto para a cozinha onde encontro os meus pais. Será que eles sabem de algo?....

- Bom dia! – disse receando que os meus pais soubessem de algo.

- Bom dia filha.  –disseram em coro.

- Eu vou ter de sair. – disse, escapulindo-me da cozinha, pensando que me tinha safado… mas a minha mãe veio atrás de mim… meu deus o que será….

- Querida olha eu sei que deves de ir ter com o Ross, mas juízo e…………. compra pão por favor.

- Okay, até logo. – sai de casa e suspirei de alivio, quando ela me pede para comprar pão.

Fui então á casa do Ross para esclarecer tudo. Toco á campainha. Quem abre a porta….. o Riker.

- Olá Corin, queres que eu vá chamar o Ross ?

- Sim, obrigada Riker.

É sempre complicado ver o Riker triste por eu e o Ross….andarmos ou sei lá o que fazemos, é que o Riker é um rapaz impecável não merece isto.

-Então querias falar comigo? – perguntou o Ross vindo até mim com um ar convencido.

- Sim, mas não te estiques. – disse virando a cara quando ele me vinha dar um beijo. – Qual é o teu jogo ?? Afinal eu ainda não entendi.

-Do que é que estás a falar? Eu pensava que estávamos bem outra vez.

- Pensas te mal, achas que era só tu apareceres e puff… fica tudo bem!? E eu estou a falar desta noite afinal o que se passou? Eu não me lembro de nada. E não tinhas nada de subornar o meu irmão.

- Ah….. estás a falar disso…... bom não aconteceu nada, por grande pena minha, mas eu como te respeito não avancei, porque sabia que ainda não estávamos bem a 100%. Ora ai estás tu a desconfiar de mim, eu dormi no sofá da tua sala ,depois de te ir levar ao quarto tu estavas com uns copos, eu não me ia aproveitar dessa situação, e podes perguntar á tua mãe ela de manhãzinha viu me deitado no sofá. E isso do teu irmão não foi para suborna-lo foi para compensa-lo.

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora