Capítulo 20

215 31 3
                                    

#Ross
Estou completamente destroçado, embarco hoje no avião para ir para Orlando, e ainda por cima não consegui contar nada disto à Corin. Simplesmente fiz com que o dia de ontem fosse inesquecível, e não disse nada para que o último dia que estive com ela, fosse fantástico e não triste nem com discussões, eu nunca mas nunca a quis magoar, mas agora o mal está feito, vou seguir a minha carreira e espero que ela siga a vida dela, mesmo que ela nunca mais queira nada comigo espero que um dia quando voltar ela me perdoe. Neste momento estou a vestir-me e a arrumar as coisas que restam nas minhas malas. Acabei de arrumar tudo e os meus pais chamaram um táxi para me levar ao aeroporto. Despedi-me de todos, e quando ia a sair o Ratliff entrou acelerado e deu- me um abraço. Por fim os meus irmãos vieram abraçar- me também e demos todos um abraço de grupo muito apertadinho. Voltei a despedir me de todos menos do Ryland (que ia comigo para o aeroporto), e do Riker pois ele estava muito à parte, ele fez questão em acompanhar- me a mim e ao Ryland até ao táxi. O Ryland meteu as minhas malas no porta bagagens do táxi enquanto eu abraçava o Riker e me despedia dele, nós podemos ter tido muitas discussões, mas ele é meu irmão e eu gosto muito dele, e tenho a certeza que ele vai ter saudades aqui do mano mais novo chato, sim porque o Ryland é o mais novo mas não é chato. Por fim abri a porta do táxi e entrei, daqui a uns minutos já estamos no aeroporto.

#Corin
Acordei cedo, mas também não tinha conseguido dormir grande coisa, não parei de pensar naquela atitude que o Ross teve ontem quando me veio levar a casa, aquilo deve de trazer água no bico e é isso que eu vou tentar descobrir. Vesti-me e sai de casa o mais rápido que pude. Ia em direção à casa do Ross, quando vejo o Riker ao portão, parecia um bocado tristonho. Ele estava com a cabeça em baixo.

- Olá Riker. Já vi que estas um bocado em baixo, se quizeres falar, já sabes.

- Estou tão em baixo como tu. Isto é difícil ao princípio mas depois temos de ultrapassar estas coisas.... - disse ele olhando para o chão.

- Hã ??.... Não estou a entender onde queres chegar com esta conversa. Eu só queria que fosses chamar o Ross, eu preciso de falar com ele. - disse confusa com aquilo.

- O Ross ?? Ele acabou de sair.

- E sabes onde é que ele foi ?? E quanto tempo é que ele demora??

- Tu não sabes mesmo onde é que ele foi pois não?! - disse o Riker com uma cara desiludida.

- Não.....mas o que queres dizer com isso??

- Não acredito que aquele cobarde não te contou nada!- disse ele um pouco revoltado.

- Não me contou o quê ?? O que é que o Ross não me contou ??

- Ele foi para Orlando. Eu disse-lhe tantas vezes para ele te contar isso, e mesmo assim ele não me deu ouvidos.

- O QUÊ? ?? E ele saiu à quanto tempo ??

- Uns 2 minutos antes de teres vindo falar comigo. - disse o Riker confuso com a minha pergunta.

- E achas que ainda dá para o apanhar??

- Acho que sim.....mas...... não vale a pena ir, ele já não pode ficar.

- Eu sei!! Agora se não te importas tenho de ir ao aeroporto.

- Mas não vais sozinha!! Vamos no meu carro.

#Ross
O táxi parou, eu e o Ryland saimos e ele ajudou-me a tirar as minhas malas e a leva-las para um carrinho, para facilitar o transporte das malas enquanto estou à espera do voo. Depois despedi-me do Ryland e dei-lhe uma carta para ele dar à Corin. Depois ele teve de voltar para o táxi que o levava de novo para casa. Então a partir dali fiquei por minha conta, até me encontrar com um representante da tal editora com quem vou trabalhar.

- Deves de ser o Ross. - afirmou ele. Dando-me um aperto de mão. - Eu sou o Tom Fredicson, sou um dos representantes da Nacional Music Records, vou acompanhar te até Orlando e orientar te por lá.

- Você vai ser o meu tutor???

- Não rapaz, eu vou ser o teu novo maneger. Agora vamos tratar da tua bagagem, para embarcar mos daqui a pouco.

- Esta bem..... - disse com um sorriso forçado.

#Corin
Eu e o Riker já tinhamos chegado ao aeroporto. Entramos lá e começamos a procurar o Ross por todo o lado. Até que ouvimos "Primeira chamada para o voo de Los Angeles - Orlando" Quando ouvimos aquilo começamos a correr até ver a fila do voo L.A - Orlando. Pedimos às pessoas para passar à frente.

- Olhem lá!!! Mas vocês não podem andar para ai a passar à frente das pessoas, vão para o fim da fila.

- Desculpe minha senhora, mas nós estamos com pressa. - disse o Riker desculpando se e tentando convencer a senhora a deixar -nos passar.

- Ah estão com pressa, não me digam.... estou tão comovida. VIESSEM MAIS CEDO, agora vão para o fim da fila.

Depois daquilo o Riker e a mulherzinha começaram ali a discutir. Quando olho para o lado e vejo um segurança. Fiz sinal ao Riker, mas ele não me viu e continuo a discutir com a velhota.

- O que se está a passar aqui ?? Minha senhora não me diga que este rapazola a está a incomodar? - disse o segurança olhando para o Riker com cara de poucos amigos.

- Sim, ele e essa menina estão a passar à minha frente.

- Ah não se preocupe que eu dou conta deles. Podem me mostrar os vossos bilhetes por favor?!

- Bilhetes ??? - perguntamos aflitos.

- Olhe nós não temos bilhetes. Nós só viemos cá para falar com o meu irmão que vai embarcar agora....- disse por fim o Riker tentando convencer o segurança a nos deixar entrar.

- Peço desculpa mas sem bilhetes não os posso deixar ir a lado nenhum.

- Mas é importante, a sério se não fosse importante não estariamos aqui a falar consigo. - disse ao segurança, mas ao que parece aquele homem não ia nos deixar sair dali tão depressa.

Enquanto tentavamos convencer o segurança a deixar-nos passar ouvimos "Segunda chamada para o voo de Los Angeles-Orlando"

- Por favor, você tem de nos deixar passar.

- Mas porque é que eu haveria de fazer isso menina ? Oiçam eu não os posso deixar passar, se tivessem os bilhetes, ou se fossem os pais do tal rapaz, eu deixava-vos ir. E escusam de inventar que querem ir buscar o vosso irmão, ou primo ou o que seja vocês não podem passar e ponto final, lamento mas são as regras, agora se não se importam deixem me acompanharvos à saida.

Logo ouvimos " Última chamada para o voo de Los Angeles- Orlando"
O Riker olhou para mim com cara de " vai que eu distrai-o". Não percebi bem, mas ele logo simulou uma dor de joelho, e eu aproveitei para me escapar dali. Olhei pela janela de vidro e vi as pessoas a entrarem no avião e vi que as hospedeiras estavam prestes a fechar a porta de embarque. Corri com toda a energia que tinha e abri a porta que me levava à rua onde o avião ainda estava aterrado.............

Hey aqui esta o cap 20, espero que gostem. Queria avisar que a fic esta quase a acabar é este cap e mais 3. Será que a Corin vai apanhar o Ross ?? Logo vêem no proximo cap. C:

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora