3 semanas depois
#Corin
Tenho andado estas 2 últimas semanas fechada em casa a estudar, para as provas de acesso à faculdade. Tenho estudado dia e noite, eu tenho mesmo de entrar no curso. Ah o curso onde quero entrar é o curso de gestão, porque vou ficar com a agência (negocio de família) e tenho de saber gerir as contas e tudo.
Estava então no meu quarto rodeada de livros, quando ouço alguém abater à porta.
- Ah e continuas aqui ?? - perguntou o Riker entrando e sentando-se na minha cama.- Sim, tu sabes que tenho mesmo de entrar no curso é importante para mim.
- Sim eu sei, mas eu mal te tenho visto, quase já nem falamos......
- Ohh Riker....que exagero! Estiveste cá há alguns dias....
- Semanas queres tu dizer.
- Sim.... pois seja como for eu não posso me distrair.
- Eu pensei que podiamos ir dar uma volta logo à tarde olha sei lá espairecer.
-Não sei..... Riker.......
- Olha tu é que sabes! Eu vou dar uma volta com a Leila agora. Se logo à tarde quizeres então sair, liga-me, okay??
- Está Bem.....vou pensar.
Dito isto o Riker sai do meu quarto.#Destiny
Hoje decidi ir visitar a Corin, pois acho que ela tem andando a estudar demais d a divertir-se de menos. Desde que o Ross se foi embora ela dedicou-se ao estudo e nunca mais fez nada de divertido, pois porque era ela que a icentivava a fazer coisas malucas.
Ia então a entrar na casa dela quando me deparo com o Riker.
- Olá Riker! Então foste visitar a Corin?- Fui ver se a conseguia tirar dali.
- E então??
- Ela não quer ir a lado nenhum. Ainda acho que ela está muito abalada...
- Pois.... Não te preocupes! Eu vou convence-la a ir sair contigo hoje!
- Duvido mas podes tentar.
Ele foi-se embora e eu entrei. Fui ter com ela ao seu quarto e bati à porta.......
#Corin
Ouvi a baterem na porta do quarto outra vez.- Riker eu disse que ia pensar!!!!- disse quando olhei para trás e vi a Destiny. - Dess??
- Sim!! Vim animar-te e tirar-te daqui para fora.
- Eu não vou sair de casa agora!!
- Está bem mas pelo menos vamos ver um filme e comer pipocas. Esta bem ??
- Okay Dess vences-te eu vou ver um filme contigo.
Os meus pais e o Ryan tinham ido às compras por isso estávamos sozinhas em casa.
- Que filme vais pôr??- perguntei-lhe .
-Não sei. Primeiro vou ver o que está a dar na tv.
Dirigi-me à cozinha para ir buscar as pipocas, ouvindo a tv acesa, comecei a ouvir as noticias e logo fui para a sala.
# Na tv - Jornal da tarde#
Apresentador : A Editora Nacional Music Records, tem um novo agenciado de nome Ross Lynch. Por o que sabemos, ele já começou a gravar o seu primeiro album, que vai estrear daqui a uns meses, e o seu novo single vai ser lançado brevemente.....
Antes de acabarem de dizer o resto da noticia apaguei a televisão. Já estou mesmo a ver, daqui a uns tempos ele vai virar uma popstar e vai aparecer em tudo o que é revistas, tv , radio e tudo.... vou ter de me preparar para isso mais cedo ou mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.