Capitulo 12

372 37 2
                                    

#Corin

Hoje acordei muito cedo, acho que nem dormi muito bem. Fui á cozinha buscar um copo de água e pus me a olhar para a janela e vi o nascer do sol e comecei a pensar no Ross comecei a sorrir, nem acredito que aconteceu o que aconteceu, mas foi por alguma razão. Depois olhei para uma rosa a florir e lembrei-me do beijo com o Riker que também aconteceu por alguma razão e agora estou confusa porque eu amo o Ross mas não sei...

Fui vestir-me e deixei uma carta a dizer onde ia (ia ter com Dess) aos meus pais. Sai de casa e por minha sorte tive de dar de caras com o Riker ele também ia a sair de casa .

- Bom Dia princesa ! - disse-me ele.

- Bom Dia, eu agora estou de saída desculpa. - virei-lhe as costas e pus-me a andar o com o passo acelerado, pois ainda não tinha ganho coragem para falar com ele.

- Então o que se passa? Ontem saíste nem me avisaste onde foste e não voltas te e agora estás a fugir de mim? A sério o que se passa?

-Não se passa nada...eu...eu só estou com pressa de ir ter com a Dess. Desculpa ontem ter ido sem avisar mas tive de sair....mas não se passa nada okay? Vá agora tenho de ir beijos.

-Okay! xau beijos.

E assim consegui evitar uma conversa com ele, não sei porque mas não consigo lhe contar a verdade acho que estou com medo de o magoar, ou então com medo de o perder...

#Ross

Ouvi a porta de casa a abrir, levantei-me logo e fui para baixo vi que a porta estava aberta e vi o Riker e a Corin a falarem ela estava a evita-lo pois eu também não sei como vou falar com ele. Ele pergunta-lhe se passa se alguma e ela diz que não, não acredito que ela não foi capaz nem dizer alguma coisa. Ouvido isto "mas não se passa nada okay?" da parte dela admito que me deixou um pouco magoado, ouvindo aquilo fechei a porta e fui vestir-me. E pensava se ela me amasse devia de ter dito ao Riker. Sai de casa e fui a casa da Destiny porque tenho a certeza que ela estaria lá.

Cheguei e tinha razão ela estava lá elas estavam a conversar no jardim e eu sem querer fui ouvir a conversa.

- O Ross ele é nosso vizinho, era isso que eu te queria dizer no outro dia. - Disse a Destiny.

-Pois, eu gostaria de ter sabido isso mais cedo, sabes mais alguma coisa que eu não saiba ? - perguntou a Corin

- Sim o Riker ele e o Ross são...

- Hey meninas - tive de intervir a Corin não pode saber que o Riker é meu irmão se não nunca mais o larga sei que é errado estar lhe a mentir mas é assim.

- Olá Ross ! - disse a Destiny.

- Hey..... - disse a Corin, ela parece desanimada por me ver.

- Precisamos de falar.

- Bom tenho de ir ver do almoço volto já. - a Destiny escapou-se para me deixar sozinho com a Corin.

- Diz o que foi...

- Preciso de te lembrar do que aconteceu ontem ?

- Não! É que antes daquilo eu estava a sair com outro rapaz, ele chama se Riker...

- Ele é teu namorado?

-Não.

- Então qual o problema?

- Problema para que ?

- Para eu e tu...... percebes?!

- Nós.....? Não sei se dá...

- Dá eu sei que dá esquece esse tipo que conheceste porque tu queres é estar comigo.

- Como sabes, eu não te disse nada.

- Tu não me amas?

- Sim mas as coisas não funcionam assim, eu e o Riker beijamo-nos 2 vezes e ele disse que gostava de mim a sério e eu não lhe quero partir o coração.

- Mas tu não és feliz com ele.

- Quem te disse, posso não o amar tanto como a ti mas acho que me sinto melhor com ele do que contigo.

- Bom, estou a ver que assim não vamos a lado nenhum. Eu amo-te e quero ficar contigo porque complicas tanto as coisas?

- Eu não estou a complicar só não quero que ninguém saia magoado desta historia.

- Mas se queres proteger o Riker vais acabar por me magoar a mim, vais te enganar a ti própria vais ficar magoada. Mas faz o que quiseres estou a ver que preferes proteger esse Riker que ficar comigo, tu é que sabes...

- Ross.....espera....

- Sim ?

- Tens uma voz linda, até mesmo quando estás zangado.

A gaja ta a brincar quando eu estou a falar a sério que brincadeiras mas quando ouvi ela dizer aquilo fiz um sorriso ela deixa-me louco. Não entendo ela quer proteger o Riker e por isso não fica comigo isto não pode ficar assim tenho de falar com o Riker......... amanha...... talvez....

#Corin

Eu nem sei o que fiz nem sei o que vou fazer, sim é verdade que quero proteger o Riker mas também quero ficar com o Ross mas gosto de estar com os 2. Estou bem confusa não sei o que pensar muito menos o que fazer.

Fui despedir-me da Dess e fui para casa. No caminho vi uma rapariga a chorar e fui ter com ela.

- Olá, posso ajudar-te ?

- Olá e não podes.

- Que aconteceu?

- O meu "quase namorado" traiu-me com outra e começou a namorar com ela, mesmo sabendo que ele não me amava tanto como eu o amei , dói mesmo.

Ouvindo aquilo pensei na minha situação, era assim que o Riker iria ficar se lhe contasse ou se o deixasse. Nem sabia o que dizer á rapariga.

- Ohh, lamento.... Deve ter sido duro...

- E foi, e é!

-Como te chamas?

- Leila e tu?

- Corin. Olha queres vir comigo para minha casa pareces ser boa pessoa.

- Não, mal te conheço, desculpa mas eu tenho falta de confiança nas pessoas depois daquilo.- ela começou a chorar.

-Podes confiar em mim ok? Eu serei tua amiga podes contar tudo comigo se não quiseres vir ok, fica para outro dia.

- Ok, eu vou.

Levei-a para minha casa e ficamos a tarde toda a falar, mas a rapariga não parava de chorar meu deus. De repente alguém bate á porta..........

Hey aqui está o cap 12, peço desculpa por ter demorado a por e se não fosse uma melga eu secalhar nem o metia hoje, espero que gostem. Bjos <3

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora