#Corin
E lá estáva eu sentada na mesa com o Riker e a Leila não me tinha mexido nem um bocadinho, mas sabem que mais cansei-me de ficar parada e deprimida na minha festa, só se faz 17 uma vez na vida e eu aqui a pensar no parvo do Ross. Levantei-me e fui para a pista de dança, e esqueci-me de tudo por uns instantes, libertei a minha mente. Dancei com a Dess, com a Leila e com o Riker. Não tenho nada para explicar ao Ross, porque ele nem está aqui nem andamos.
- Estou me a divertir-me imenso com vocês, vocês são mesmo os maiores. Disse.
- Mas é claro!! Achas que ia faltar alguma coisa á minha besti!! – disse a Dess abraçando-me.
- Sim claro! Destiny, queres vir dançar ? – o vítor não perde uma para me roubar a amiga. (brincado)
- Olhem eu vou ali ter com o Ryland, vou ajuda-lo com a musica. – disse a Leila indo para ao pé do Ryland.
- Ainda bem que decidis-te vir-te divertir, em vez de ficar ali na mesa.
- Eu sei Riker. Obrigada por estares sempre aqui quando preciso de ti. – sorri-lhe, ele retribui-o o sorriso. – Que horas são?
- São 19:30. – disse ele, olhando para o seu lindo relógio.
- Ok. Eu tenho de ir á casa de banho.
Ele afasta-se e eu dirigi-me á casa de banho das mulheres. Fui lá para retocar a maquilhagem. Desviei o olhar do espelho e volto a olhar o reflexo no espelho era apenas eu e a porta de saída da casa de banho. Baixei a cabeça para arrumar a maquilhagem, olho para o espelho e vejo que já não estava só o meu reflexo e o da porta mas havia um terceiro reflexo…………………..
#Destiny
Estou estafada só danço, danço, danço, nunca estive tão contente por estar com alguém ainda bem que esperei e acreditei, o Vítor cresceu ficou uma pessoa melhor, e agora vejo que todo aquele tempo que eu não queria saber de ninguém e que sofria por ele não foi em vão ele agora faz me a rapariga mais feliz do mundo. Mas agora não estou aqui para pensar na minha relação com o Vítor, estou aqui pelo aniversário da minha melhor amiga. Ela agora já levantou a cabeça e já foi dançar e tudo, na minha opinião eu gostava mais de a ver com o Riker, pois ele nunca a desiludiu e faz sempre tudo por ela, mas quem escolhe é ela não eu, para mim escolhia o que a faz contente e não o que a faz sofrer mas enfim…..
- Destiny? – o Vítor chama por mim.
- Sim? Ah Desculpa, eu estava distraída.
- Não faz mal! Então queres ir tomar um sumo.
- Sim pode ser.
Dirigimo-nos ao balcão onde estava o Riker sozinho.
- Então Riker? O que fazes aqui sozinho? – perguntei confusa porque não via a Corin com ele.
- A Corin foi á casa de banho mas ainda não voltou.
- Eu vou lá ver dela, ela não entende assim tão bem de maquilhagem (brinquei).
#Corin
- O que fazes aqui ? – perguntei ao pouco misteriosos terceiro reflexo.
- Eu peço desculpa, por tudo. Eu tinha de vir resolver as coisas contigo e dizer-te mais algumas coisas.
- Então desembucha Ross, tenho pessoas á minha espera lá fora.
- Desculpa por não ter vindo logo, mas a nossa discussão ainda estava “fresca” portanto deixei passar algum tempo. Desculpas-me ?
- Sim. Quantas vezes já te desculpei eu?! Não interessa, está tudo bem.
- Está tudo bem? – perguntou ele aproximando-se de mim.
- Está tudo bem, mas não quer dizer que voltamos a andar, eu perdoo mas não me esqueço. – digo afastando-o de mim.
- Mas o que é que eu tenho de te dizer para nós sairmos daqui bem e irmos dançar sei lá.
- Podemos dançar na mesma. Eu não quero que me digas nada, quero tempo okay? Nós discutimos tanto, é melhor sermos só amigos.
Ele afastou se mais de mim e ia em direcção á porta, mas voltou para trás e beijou-me, como se não fosse nada, mas eu também não o parei e continuamos ali até que ouço a porta a abrir……..
#Destiny
Então como disse fui a caminho da casa de banho. Abri a porta e vejo a Corin aos beijos com o Ross, parece que se entenderam.... e demasiado….. não entendo aqueles os dois ou discutem ou se beijam.
- Estou a interromper alguma coisa? – perguntei, tentando não começar ali a rir.
- Não! O Ross já estava de saída.- disse a Corin olhando para o Ross e dizendo para ele sair, e assim ele o fez.
- Antes de sair deixa me dizer que estás linda.- disse e beijou-a, depois sim é que saiu.
- Uau, não perderam tempo vocês os dois. – comentei dando um risinho.
- Eu nem acredito que aquele parvo….veio aqui….e…
- E te deixou com esse sorriso. Deixa mase os problemas e dança com ele e tudo, ele está lá fora á tua espera, aproveita quando ele não está feito parvo.
Ela sorriu e saiu da casa de banho e eu sai atrás. O Ross estava ao pé do Vítor.
- Não querias dançar ? – perguntou ela ao Ross.
- Se insistes... – disse ele com um sorrisinho daqueles que os rapazes fazem.
#Corin
E lá fomos nós para a pista de dança com as nossas mãos entrelaçadas, finalmente este dia está-se a recompor. Eu e o Ross não parávamos de dançar e o Ryland passou uma musica que eu adoro Up do Olly Murs feat. Demi Lovato. (multimédia)
#Leila
Eu fiquei muito espantada porque afinal o Ross veio e agora está na pista com a Corin e estão os dois muito contentes, quem não está nada contente é o Riker. Ele estava contente porque estava a dançar com ela e o Ross agora veio “estragar tudo” para o lado dele enfim.
O Resto da festa correu muito bem, tirando que alguns de nós podem ter saído com uns copos a mais mas enfim. Todos foram para as suas casas……
Hey! Cá está a parte 3 ultima do cap 18, escrevi o mais rapido que pude. O proximo cap talvez meta na quarta. vou dedicar este cap á minha best, ela tem uma fic muito gira dos 5SOS que se chama " She will be loved >>Luke Hemmings Fanfiction" Se quizerem ler ela ficava agredecida. Obrigada pela atenção e espero que tenham gostado do cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.