Capitulo 6

376 42 1
                                    

#Corin

 -Corin filha acorda !!! – ouvindo isto abri logo os olhos.

- Finalmente ahhhh é hoje que vou voltar a ver a Destiny!! – griei eu levantando me e fui logo pegar no meu telemóvel e mandei-lhe uma mensagem.

 #MensagemOn

 Eu: A que horas nos encontramos e onde ?

 Destiny: Pode ser daqui a uma hora no jardim ao fundo da tua rua ?

 Eu: Ok. Como sabes onde é a minha casa ?

 Desiny: o teu pai disse-me xau ate já bjs.

 Eu: Oki . até já bjs.

 #MensagemOff

 Depois de definir onde iria me encontrar com ela fui a correr para o meu quarto, quando ia a subir as escadas o meu irmão vinha a descer e quase que caímos os dois.

- Vê lá por onde andas! – disse ele a esfregar a cara ainda ensonado.

- Desculpa Ryan.

E lá fui eu para o meu quarto, despachar-me. Fui escolher a roupa e escolhi um vestido azul e branco calcei uns sapatos e fui escada a baixo. Cheguei lá em baixo e fui comer, quando cheguei á cozinha ficaram todos a olhar para mim. Achei aquela situação estranha e sabia que a qualquer momento ou o meu pai ou o meu irmão iria mandar me uma boca.

- Olha ela arranjou-se para os namorados! É para qual deles? – pronto já sabia -.- era mais de esperar que fosse o Ryan o meu pai nem fazia comentários desses.

-Tá calado!! Tu vê lá, vê lá…..-.-…. – ai ele ficou a olhar para mim e lembrou-se que ele não queria com certeza que eu contasse aos pais da sua fuga brilhante.

-Peço desculpa…..- soluçou ele a ficar com medo que eu me desbocasse.

- Ta bem mas controla te.

E os meus pais a olhar sem perceberem nada.

- Agora vou indo que falta 10 minutos para me encontrar com a Destiny.

- Ok. Vai lá juízo e volta antes de almoço. – Avisou a minha mãe.

-Muito bem. Até logo.- disse seguindo para a porta.

Aí fechei a porta de casa, abri o portão e virei á direita e segui em frente pela rua até ver o tal jardim mas lembrei-me que não sabia bem onde ficavam as coisas e entrei lá na esperança de ver a Destiny, mas em vez de encontrar a Destiny vi o rapaz da bomba de gasolina o Riker. Fiquei estranha e virei as costa e sai dali antes que ele me visse. Quando voltei para trás deparei me então com quem me queria encontrar.

- Oláaaaaa Corin!! Que saudades!!

- Destiny!!! Tanto tempo!!

Demos um abraço e cumprimentamo-nos com o mindinho como fazíamos nos velhos tempos.

- Então porque fugiste daquele rapaz tão giro? – perguntou me ela, a Destiny não tem muita sorte com os rapazes, ela teve um enorme desgosto de amor e passou um mau bocado mas agora ta bem.

- Eu não fugi de ninguém lol nem o conheço.- baixei o olhar e comecei a mexer no telemóvel.

- ….Ok….. Vamos dar uma volta e meter a conversa em dia e vais me contar aquela cena de teres conhecido rapazes a mais.

- Claro. Então vamos. – disse, quando levantei a cabeça vi ……

#Riker

 Ontem cheguei tarde a casa já depois do Rocky e do Ross terem chegado e a minha mãe teve de ralhar comigo porque queria que tivéssemos um jantar em família, como não estive lá hoje convidei os meus manos para virem ao jardim comigo. Deles todos só o Ross é que quis vir. Depois telefonei ao Ellington e ele também quis vir ( o Ell é o nosso melhor amigo e namorado da minha irmã Rydel).

 #Ross

 Depois de muita insistência da parte do Riker lá tive de ir com ele e com o Ell ao Jardim para compensar o jantar de ontem. Então nós saímos de casa e fomos para lá jogamos rugby e conversamos, mas eu fiquei com sede e fui ao bar do jardim buscar água pois está um calor do caraças. Comprei 3 garrafas de água uma para mim outra para o Ell e outra para o Riker, voltei para o sitio onde eles estavam e vi a rapariga do comboio com uma amiga, nem sei bem que fazer se devia de falar com ela se não, estou confuso.

-Bom vamos indo. – disse ela para a amiga.

- Ok vamos então.- concordou a amiga.

Aí elas as duas passaram por mim e ela ignorou-me, quer dizer primeiro abandona-me no comboio agora ignora-me, não percebo mesmo as raparigas mas mesmo tendo me ignorado olhei para ela e ela olhou para trás e olhou para mim sorrindo e a dizer nos lábios “desculpa” , mas mesmo assim fico sem perceber. Bem então eu voltei para ao pé deles e distribui as águas.

#Corin

 Depois de me ter cruzado com os dois rapazes que tinha conhecido no dia anterior eu e a Destiny fomos para minha casa e contei-lhe a historia resumidamente.

Chegamos a casa, era memo hora de almoço e chega a minha mãe ao pé de nós.

- Olá Destiny!! Queres ficar cá para almoçar ?? – que estranho a minha mãe não costuma convidar os meu amigos a irem almoçar mas ainda bem que o fez eu e a Dess temos muito para falar.

- Quero sim com muito gosto. – respondeu ela á minha mãe.

Fomos todos almoçar e quando acabamos, os meus pais saíram com o Ryan e eu e a Destiny ficamos a arrumar a cozinha.

Eu como não sabia onde estava o detergente para limpar a mesa tive de ir buscar o telemóvel e fui para ligar para a minha mãe e deparo-me com o contacto do Riker, nesse momento a Destiny olhou para o meu tele e tirou-mo da mão.

-Riker ?????!!!!! Quem é ? – perguntou-me ela.

- Ninguém de importante. – disse eu tentando que ela me devolve-se o tele.

- Então e se eu lhe liga-se ?

- NAOO!!! – grite-lhe

- Ok…calma estava a gozar :P

- Destiny dá-me o tele agora pff .

Quando olhamos para o telemóvel já estava a fazer uma chamada para o Riker …..

Desculpem a demora não consegui mais cedo que isto, mas cá está o cap 6. Espero que gostem :) 

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora