#Corin
Senti alguma coisa a tocar-me na cabeça, era o parvo do meu irmão estava a ver me dormir e acordou me! Olhei para ele, estava com uma cara de gozo para mim '-'
- Que foi Ryan já não se pode dormir numa viagem ?- perguntei-lhe para ver qual era a razão de ele me ter acordado.
- Nada...Nada....Olha sabes que ainda estamos no avião certo ? -perguntou-me ele como cara de Chico esperto.
- Sei lol ! Não sei para que foi essa pergunta! - respondi-lhe sem perceber o fundo daquela conversa.
- Já olhas-te lá para baixo ?? Dai da janela ??
Como estava meio ensonada não percebi bem o que ele queria dizer com isto, por isso olhei pela janela e vi que estávamos muito muito alto do chão!!! ai lembrei-me que tenho vertigens :o
O raio do fedelho tava a gozar comigo -.-
-AHHHHHHH- gritei virando logo a cara para o outro lado da janela.
-Ahahahah- ria se o meu irmão da minha figura -.-
- Que engraçadinho -.- - disse com cara de poucos amigos.
Ele sorriu para mim e deu a entender que foi só no gozo mas mesmo assim fiquei zangada com ele, pois bem sabia que eu tenho medo de alturas.
De seguida meti os fones e comecei a ouvir musica e o Ryan fez o mesmo.
#1 hora depois
-Corin, querida já chegamos - disse-me a minha mãe com um grande sorriso na cara, via-se mesmo que estava feliz por regressar-mos. Enquanto eu e a minha mãe saiamos do avião o meu pai e o Ryan já tinham ido buscar as malas.
Eu olho bem para aquele aeroporto e era me estranho até parecia que nunca tinha estado lá.
-Mãe...nós estamosnem Los Angeles ?- perguntei tendo duvidas se tínhamos chegado ao nosso destino.
-Não filha..o avião fez um desvio e viemos parar aLancaster.- respondeu-me a minha mãe, pois bem me parecia que não reconhecia aquele lugar.
-Então como chegamos a casa ??-perguntei ansiosa de voltar a sentir o ar de L.A .
-Vamos de Comboio para lá. - Respondeu o meu pai pegando no telemóvel. - Mas primeiro tenho de chamar um táxi para nos levar para a estação :P.
Dai a nada o táxi apareceu e lá fomos nós para a estação de comboios. Quando chegamos lá fomos comprar os bilhetes, e o homenzinho estava ao telemóvel e não estava muito atento ao seu trabalho. O meu pai pediu-lhe 4 bilhetes e ele deu.
Ao entrar para o comboio na porta principal o homem que estava a picar os bilhetes pediu-nos para lhe mostrar os nossos.
- Então, a senhora, o senhor e o pequenito vão para a carruagem 1, enquanto a menina vai para a carruagem 2. - Disse-nos o homem, e ficamos todos confusos porque o meu pai comprou
4 bilhetes familiares era suposto para ficarmos todos juntos na mesma carruagem.
- Isto é um engano eu comprei os 4 bilhetes juntos. - Disso o meu pai tentando resolver a situação, pois eu percebi logo o que se passou o homem tava ao telemóvel e deu mal os bilhetes.
- Peço desculpa pelo inconveniente, mas não posso fazer nada. - disse o homem, pois eu percebo mas acho desconfortável ir para uma carruagem sem a minha família mas teve que ser.
Entrei lá, enquanto os meus pais e o Ryan foram para a 1, e vi pouca gente por fim acabei por me sentar ao pé de um rapaz loiro.......
Aqui está o segundo capitulo da minha fic, espero que estejam a gostar, votem e se quiserem deixem ai o vosso comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.