Capitulo 18 - Parte 2

277 35 4
                                    

Antes de lerem o cap queria vos pedir para quem quizer ler fics fixes e hots tenho um amigo que tem uma fic bastante boa que se chama " I hate you, don't leave me (Jiley Love Story)" Obrigada pela atenção e boa leitura ;) 

#Leila

- Já me podes dizer onde vamos? – perguntou a Corin suspirando, ela não está lá muito bem, mas eu tenho a certeza que ela vai ficar melhor.

- Tens de esperar um bocado, estou á espera de uma chamada importante…..é que o meu….cão está doente… - inventei, eu estava á espera de uma chamada da Destiny. – Bom, enquanto ninguém me liga, vamos falar um bocadinho. Como estão as coisas com o Ross?

 - Não vão. -  Fiz uma cara estranha que a obrigou a dizer me o porque. – Ele acha que eu quero que ele vá para Orlando para ficar com o Riker…. Ele está a ser uma criancinha!

-Tens de ter paciência com ele, sabes como ele é, cada um tem os seus defeitos ele é ciumento e infantil, tens de ter calma.

-Sim tens razão. Mas mesmo assim esperava mais confiança da parte dele…

Sinto o meu telemóvel a vibrar, é a Destiny. Não atendi, mandei-lhe uma mensagem a perguntar se já podia levar a Corin para o casão. Logo recebi a resposta dela, ela disse que sim.

- Olha Corin, temos de ir.

-Onde?

- Já vês……….

#Corin

Não entendo estas atitudes estranhas que os meus amigos andam a ter, mas também nem consigo me concentrar a pensar nisso, não consigo parar de pensar no Ross, ele só mete a minha cabeça em água.

-Já chegamos ? – perguntei na esperança de obter uma resposta directa.

-Já!

- O que fazemos no casão ?

- Entra!!!

Abri a porta…. De repente acendem se luzes, vejo um lindo salão decorado com mesas, pista de dança, etc… Vejo os meus pais, o Ryan, a Dess, o Vítor, a Rydel, o Riker…, o Ratliff, o Rocky , o Ryland entre outros…. Menos o Ross….

- PARABÉNS!!! – gritaram todos ao mesmo tempo, caem papelinhos por todo o lado.

- Uau malta….. fiquei sem palavras… muito obrigada! – sorri para todos e a Dess veio a correr ter comigo e abraçou-me, depois fui abraçar os restantes, e por fim fui ter com o Riker e com a Leila a uma mesa onde estavam os 2.

-Leila muito obrigada por isto!! Eu já agradeci á Dess.

- Ah não tem de que! – disse a Leila.

- Riker posso falar contigo? É rápido.

- Claro!!

Fomos para ao pé da mesa do Dj ( Ryland).

- Parabéns!! – diz-me ele sorrindo.

- Obrigada! E obrigada por teres ido tentar juntar me com o Ross. É que eu já não sei o que ei de pensar dele.

- Ah… pois… ele está feito cabeça dura, mas como fui me logo embora depois daquilo eu não consegui falar com ele, mas vou falar com ele agora.

- Não Riker fica aqui, deixa lá já fizeste muito hoje.

- Eu vou agora por que quero ir e não porque alguém me pediu para ir okay?

- Está bem se queres mesmo ir…

- Enquanto eu vou lá, vê mase se te divertes.

Sorri, e lá foi ele falar com o Ross.

#Riker

Rapidamente cheguei a casa e fui ao quarto dele.

- Ross?? Estás aqui??

- Sim…. Que queres Riker?

- Vim te dizer que estás a deixar a Corin sozinha na sua festa de aniversário. E como tu estás cheio de ciúmes ela não me deixa ser o par dela…..

- Espera ai!!!!! Ela faz anos hoje?

- Sim!

- Mas que estúpido que fui com ela á bocado!! Agora é que vou ficar um caco.

- Sim tens razão foste um parvo, mas ainda podes mudar isso.  Podias ir lá e pedir desculpas, ser o par dela e fica tudo bem.

- Eu não sei Riker, não me parece uma boa ideia. Depois diso tudo não quero que ela fique mais triste hoje, eu só a estragar tudo, e sim podes ser o par dela, agora que vejo bem ela fica melhor contigo do que comigo…

- Não digas isso!! Se aparecesses lá ela ia ficar super contente, e lembra te que te ama a ti e não a mim, ela escolheu a ti, u é que a fazes feliz, por isso  o que me dizes?

- Não sei Riker…. Eu posso a fazer contente ás vezes mas maior parte das vezes só faço coisas que a magoam…

- O que queres dizer com isso Ross?

………………………………………….

#Corin

Nem acredito que deixei o Riker ir falar com o Ross ele podia era ficar aqui, mas é teimoso. Enfim, mas deixa eu também não fiquei sozinha, fiquei muito bem acompanhada pelos meus fantásticos amigos. Já passou muito tempo que o Riker saiu, será que eles discutiram? Nem sei que pensar. Mas agora estou bem estou na pista (não sabendo muito bem dançar mas prots) com a Leila enquanto a Dess dança com o seu Vítor. De repete vejo o Riker a dirigir-se a nós.

-Então ele não veio ? – pergunta a Leila surpreendida.

- Não me surpreende nada…..- disse suspirando.

- Não ele disse que não queria vir estragar a festa, mas mandou te os parabéns Corin. – disse o Riker sorrindo para ver se eu me alegrava.

Fui sentar me numa mesa, logo a seguir veio a Leila e o Riker para ao pé de mim……….

 Hey, bom aqui está a parte 2 , desculpem a demora, mas eu não tive muito tempo para publicar, mas vou começar a atualizar a fic mais vezes agora. Só para avisar que ainda vai haver a parte 3! :) 

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora