#Corin
Continuo muito abatida com aquilo que aconteceu, mas também não era de esperar outra coisa, passou tudo muito recentemente,nem sei o que pensar. Só sei que não quero ficar a chorar pelos cantos o resto da minha vida. Mas é normal que ainda fique assim por algum tempo...... por agora só me apetece estar sozinha.......-Hey...........posso entrar??? - ouvindo isto olhei para a porta era a Destiny.
- Claro entra. Aviso-te já que hoje não sou a melhor companhia para ninguém...
- Oh darling......não penses nisso agora. - ela parecia igualmente triste.
- O que se passa Dess?? Pareces triste.
- Não é nada de especial......
- Então ?? Vá conta-me lá.
- Está bem..... eu e o Vitor acabamos....
- Mas porquê? ? Vocês pareciam tão felizes.
- Eu estava super feliz e amava-o muito, mas parece que ele nao gostava de mim da mesma maneira.
- E porque dizes isso???
- Porque o apanhei a assediar 2 raparigas do clube. Eram umas raparigas novas,estavam a fazer uns pequenos papéis...
- Ahhh Destiny. Lamento muito. Afinal não sou só eu que sofro de desgosto amoroso.
- É verdade. Nós somos umas azarentas no amor. E eu também lamento a cena com o Ross, vocês também pareciam muito bem.
- Pois. Depois destas desgraças todas temos de pensar que eles não eram os tais e que vamos encontrar alguém melhor.
- Alguém melhor??? Eu nunca mais vou olhar para ninguém!!! Aliás depois disto vou mase para freira.
- Ahaha Destiny só tu para me fazeres rir nestas alturas. Mas não podes pensar assim, há tantas pessoas por ai, e tu perdes tempo com a errada, mas um dia vais conhecer a certa. Enquanto isso sofremos pela errada.
- Que miserable! Mas ainda bem que te fiz rir, porque para as pessoas com azar no amor têm sempre a amizade.
Depois dessa nossa conversa, fomos para baixo e convidei a Dess para almoçar comigo. Os meus pais estão a trabalhar e o meu irmão almoça conosco.
- Vou encomendar pizzas pode ser ?
- Claro mana! Pede uma de queijo e fiambre para mim. - gritou o Ryan do cimo das escadas.
- Para mim uma de frango e natas. - Disse a Destiny.
- Está bem.
Enconmendei as pizzas e almoçamos. Depois de almoço convidamos a Leila para vir ter conosco.
Ouvimos o som da campainha era a Leila.- Ola meninas. - disse ela.
- Oii Leila. - dessemos nós.
Depois de um grande serão de conversa o telemóvel da Leila começa a tocar.....
- Oh é o Riker...... - disse-nos.
- O Riker ?!! Vocês os dois andam muito juntinhos. - comentou a Dess.
- Não sejas parva Destiny, eu e ele só somos amigos, aliás agora como estou com vocês nem lhe vou atender o tele.
-Fazes mal! Não achas que ela esta a tentar fugir aos encantos do Riker ?? Corin ??? Corin estas a ouvir?
- Ah desculpa estava distraida....
Depois elas continuavam a falar a falar e a falar e eu sem ouvir metade do que elas diziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.