#Corin
Eu sei que foi errado ter deixado o rapaz sozinho ( ups que parva nem lhe perguntei o nome ), mas logo que o comboio parou agarrei-lhe na mão que ele me pegou e metia no braço do banco, e tive que sair para ir ter com os pais porque se eu demorasse muito com a confusão lá fora ainda me perdia dos meus pais mas assim como sai logo e eles também, encontramo-nos logo na porta de saída.
Eu ainda tenho a esperança de encontrá-lo depois de ter saído mas ele estava a demorar muito tempo a sair e os meus pais queriam se ir embora antes da confusão e tive de ir embora da estação antes de o ver ! :’(
#Ross
-Vá maninho toca a levantar o rabinho e sair daqui o mais rápido possível só quero chegar a casa e ir logo mandar sms’s á Alexa - Disse-me o Rocky, mas a sério eu pensava que ela e eu tínhamos uma química e ela abandona-me….. só a queria encontrar para perceber o porquê de ela ter feito isto.
- Tens razão! Talvez a encontre lá fora bora Rocky mexe-te – disse-lhe e ele ficou a olhar como quem diz “passou-se!” mas o que interessa é encontra-la esteja onde ela estiver. Então fui a correr para a porta de saída do comboio, cheguei lá fora e a estação estava cheia de pessoas por todo o lado umas a entrar outras a sair outras a ir para os táxis e as tais filas enormes para comprar os bilhetes. Aquilo estava um tumulto e o Rocky toca-me no ombro, eu olho para ele e pergunto:
-No meio desta confusão como a encontro?
-Sinceramente, acho que não há nada a fazer! Lamento…..mas também deixa nem conhecias a miúda! – disse-me ele tentando-me animar.
- Pois….mas eu senti algo, e ya tens razão eu nem a conheço mas adorava conhecer! Talvez eu e ela nos encontremos um dia…- disse eu querendo acreditar que ainda há esperança.
-Ohh…percebo! Mas não fiques assim ela há de aparecer, alias agora deixa lá isso e vamos apanhar o táxi que daqui a bocado ficam todos preocupados porque nunca mais chagamos a casa.- Disse ele feito mano responsável :P- Já agora ela não te disse que vinha para L.A ? – Perguntou me ele, mas não entendo como ele soube disso…
-Com que então em vez de estares a “dormir” e a “ressonar” estavas a ouvir a conversa hã ?- Perguntei nada surpreendido com isto :P
-Nãooooo……- disse ai olhei para ele com cara de desconfiado. - Pronto…..ok Ross…admito eu ouvi vocês conversarem :P
- ahahha okok…E sim ya ela disse que veio para L.A , mas era uma grande sorte se a encontra-se outra vez.- disse-lhe fincando um pouco desanimado.
- Vais ver que vais voltar a vê-la, acredita! Mas agora temos mesmo de ir embora vá á minha frente :P – disse ele na brincadeira.
Depois quando a confusão já tinha acalmado eu e o Rocky chamamos um táxi.
-Mas e se…..
-AH.. entra no táxi e shiu :P – gritou o Rocky para ver se me calava, pois eu posso estar um pouco inseguro mas só um pouco…
#Corin
Depois de ter saído da estação eu e os meus pais e o Ryan fomos a um café lá perto ao pé de uma bomba de gasolina. O meu mano está mesmo cheio de fome.
Então entrámos lá e sentamo-nos numa mesa e pedimos 4 starbucks e 3 queques de chocolate. Olhei para o telemóvel e de seguida olhei para o lado direito e lembrei-me do lindo sorriso do tal
rapaz e sorri ai os meus pais olharam um para o outro achando estranho o meu súbito sorriso depois de ter andado de cabeça em baixo.
- Estás muito contente estás….- comentou o meu pai com cara de gozo.
- Estou tem algum mal :P- disse também com a cara de gozo.
-Aconteceu algo dentro do comboio lá na carruagem 2 ? – perguntou a minha mãe desconfiada.
-Não….não aconteceu nada! Simplesmente encontrei uma razão para sorrir. – disse suspirando de seguida.
-Ok....- disseram os meus pais em coro, achando aquilo um pouco estranho.
Enquanto isso o Ryan olhava para nós piscando os olhos e a comer o seu queque, ele só observava ……kkkk típico dele :P
-Ela teve com um tipo….-sussurrou o Ryan, mas será que ele não sabe estar calado :O
-Ryan……. Não digas parvoíces – disse eu tentando disfarçar.
- Mas que conversa é esta ? Corin o que se passou dentro do comboio ?- perguntou a minha mãe com um ar de desconfiança.
-Não se passou nada…simplesmente sentei-me ao pé de um rapaz e estive a falar com ele…mais nada.- expliquei-lhe.
- Um rapaz ??- perguntou o meu pai começando a perceber a conversa.
- Sim pai o que tem? Nós só estivemos a falar.- eu tentando explicar as cenas aos meus pais.
-hum….ok..- disseram em coro.
Depois eu e o Ryan fomos nos sentar para outra mesa para os nossos pais ficarem a planear as coisas.
-Olha lá como sabias que eu fiquei ao pé de um rapaz? –perguntei estando curiosa para saber o novo método de espionagem que o meu irmão tinha inventado.
- Depois de teres entrado para a carruagem 2 eu e os pais fomos para a 1, sentamo-nos e eu tinha deixado a minha mala á entrada das carruagens, então fui lá busca-la e sem querer olhei para dentro da carruagem onde estavas e reparei que estavas muito divertida a falar com um rapaz e depois voltei para o lugar. -explicou-me ele. Claro que ele olhou sem querer até parece que ele me engana kkkkkkk :P
- Hum okok- disse-lhe dando como terminada a conversa.
Dentro de uns minutos recebi uma mensagem, olho para o telemóvel e era uma velha amiga minha que á dois anos veio viver para L.A e agora vou voltar a vê-la.
#MensagemOn
Destiny: Já chegaste??
Eu: Já
Destiny: Quando chegares a casa avisa. Xau bjs
Eu: ok.Bjs
#MensagemOff
#Ross
Logo a seguir de entramos no táxi o Rocky piscou me o olho para ver se me animava. O taxista ia com muita atenção a olhar para a estrada, eu ia a pensar na rapariga enquanto o Rocky estava no telemóvel, olhei discretamente e vi que estava ás mensagens com a Rydel (nossa irmã).Dai a nada passamos por um café ao lado de uma bomba de gasolina e continuamos em frente. Dai a 5 quilómetros o táxi parou, eu e o Rocky olhamos um para o outro e de seguida o taxista virou-se e disse:
-Acabou-se a gasolina.Um de vocês vai ter de ir á bomba de gasolina ali atrás buscar combustível………..
#Corin
Estava na mesa com o Ryan e de seguida levantei-me e fui ter com os meus pais, eles estavam com pressa e foram pagar a conta. Enquanto eu me distraia com uma noticia na televisão o Ryan saiu café fora a correr para a loja da bomba de gasolina quando dei conta da fuga do meu irmão fui a correr atrás dele. Ia aceleradamente para a porta da loja quando um rapaz (n vi bem quem era) estava a sair e choquei contra ele…
Está aqui o capitulo 4 :)O nome Destiny foi dedicado ao Pedro, Miley não podia ser mas Destiny tá lindo ;) Peço desculpa pela demora, eu entrei na época de testes e vou demorar a publicar os capitulos. Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.