Capitulo 8

410 37 2
                                    

#Corin

Senti uma luz a bater me na cara, abri os olhos e vi que já era de manhã. Levantei-me e reparei que mais ninguém estava levantado, fui à cozinha e fui beber um copo de água. Distrai-me com os pensamentos e lembrei-me do momento em que o Ross caiu me em cima , e lembrei-me outra vez do momento em que o vi abraçado à rapariga loira -.- e depois lembrei me do Riker e como ele é simpático e divertido, eu dei-lhe aquela desculpa por a Destiny ter lhe ligado mas eu gostei mesmo de ter estado com ele e ter falado com ele ai sorri. Depois fui buscar o telemóvel , e fui sorrateiramente ao quarto da Dess. Entrei e perguntei lhe baixinho:

-Destiny estás a dormir ??
-Agora já não! O que queres Corin ??
-Bem lembras-te de eu ter dito que queria ver o Riker por desculpa da tua chamada e fui ter com ele e ficamos lá umas 3 horas e agora quero mesmo voltar a vê-lo porque sei lá acho o engraçado e simpático.
-E gostas dele ?? - Quando a Dess me perguntou isto fiquei um pouco tonta.
-Não, eu ainda não o conheço bem.
- E do Ross?? Gostas dele ??
-Não........eu tb não o conheço, é verdade que curti dele mas depois de ontem é mesmo para esquecer.
-Ok eu já te disse isto ontem mas volto a dizer , eu acho que o Riker é melhor para ti pelo menos do que ouvi da vossa conversa ontem. - nem me surpreendi por ela ter ouvido a nossa conversa
-Eu vou sair com ele hoje, quero o conhecer melhor e Dess não digas que ele é melhor para mim tu também não o conheces.
-Okok vai lá mandar-lhe mensagens e deixa me dormir mais.
Sai do quarto dela e desci. Peguei no telemóvel e mandei uma mensagem ao Riker a dizer "Então hoje sempre podes encontrar-te comigo no bar do jardim ?" E fiquei à espera da resposta.

#Ross

Hoje tive de me levantar bem cedo porque eu e o Ryland (desta vez o Rocky fica cá e vai o Ryry) vamos a casa dos nossos tios por causa da nossa prima que ta doente e vamos lhe levar uma prenda e visita-la, vamos ficar lá 5 dias. Então eu e o Ryland despachamo-nos e fomos para a estação de comboios. Quando chegamos lá e entramos no comboio lembrei-me da Coraline e lembrei-me que quando chegar vou lhe preparar uma surpresa...

#Corin

Depois de ter mandado a mensagem ao Riker, fui tomar o pequeno almoço e os meus pais desceram seguidos do Ryan e da Destiny. De seguida subi para o meu quarto vestir-me, vesti uns calções de ganga e uma blusa de cavas azul escura. Quando penteava o meu cabelo ouvi o toque de mensagens e fui ver quem era..........ah Riker:)

#MensagemOn

Eu: Então hoje sempre podes encontrar-te comigo no bar do jardim ?

Riker: Sim claro! Pode ser às 14:30 ??

Eu: Sim, então ate logo bjs

Riker: Ate Logo princesa

#MensagemOff

#Riker

Depois de ter recebido a boa notícia de ir ter com a Corin depois de almoço, fui me vestir e fui dar uma volta pelo quintal e fiquei à conversa com a Rydel.

Quando dei por mim já era hora de almoço eu e a Rydel fomos para dentro para ir almoçar com o resto da família menos o Ross e o Ryland que não estavam cá.Acabei de almoçar e meti-me a caminho do bar do jardim.

#Corin

Depois de almoço, ia ter com o Riker mas antes de sair de casa perguntei à Destiny:

-Vens comigo ??
-Vou.
-Mas não achas chato tares a espiar-nos e tares ali um pouco solitária?!
-Quem te disse que eu ia estar solitária? Eu também combinei lá com um amigo.
- Ok vamos andando.
Saímos de casa e fomos então para o bar do jardim.
Chegamos lá e vi o Riker e fui ter com ele deixando a Dess à espera do tal "amigo".
- Olá Corin !!- deu-me um beijo na bochecha
-Olá Riker !! - retribui -lhe o beijo na bochecha dele.
-Vamos dar um passeio pelo jardim?- perguntou me ele com um sorriso enorme.
-Sim claro !! - sorri-lhe também .
Saímos do bar e fomos andando.
- Então que mais gostas de fazer ? -perguntou ele para quebrar o gelo.
-Eu gosto de ler de ver filmes gosto de me divertir , amo musica e amo tocar teclado. E tu ??

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora