#Corin
O Ross estava muito curioso para ver a surpresa que eu planeei. Já tínhamos andado um pouco quando ele começa a falar:
- Espera...
- Que foi Ross??
- Eu preciso de saber como fica a nossa situação, não consigo avançar daqui sem saber.
- Estás a perguntar se nós ficamos só amigos ou mais.....?- disse corando.
- Sim é isso mesmo.
- Acho que podemos...........decidir isso depois okay?
- E lá estás tu a fugir dos sentimentos....
- Não estou a fugir, simplesmente primeiro vamos á surpresa e depois falamos.
- Está bem. Mas nem penses em te escapares á coversa okay?
- Okay. Ross podes confiar em mim.- sorri-lhe e ele fica mais descontraído.
Andamos mais um bocado...
- Porque paras te? - perguntou-me.
- Porque já chegamos.
- Então o que vamos fazer dentro deste edifício enorme? Já agora este edifício não é um.....
- Espera aqui que eu já volto.
- Ok.
Fui lá dentro e fui á recepção.
- Bom Dia. Chanelle, por acaso a Lindy não está cá ?
- Menina Corin... hum sim a Lindy está no bar neste momento é a pausa dela.
- Tem razão. Acha que ela não se importava de ter uma pequena reunião comigo e com outra pessoa.
- Não sei. Mas pode ir ter com ela e pergunte-lhe se ela está disponível, se não sempre pode ir falar com o Larry ou com a Tenry.
- Pois... obrigada Chanelle.
- Não tem de agradecer menina.
Depois fui buscar então o Ross á rua.
- Hey...anda...- chamei-o ele estava a olhar para a velha loja de instrumentos, aquele sitio foi abandonado há muito tempo.... Mas pronto.
- Hey......olha conheces aquela loja ali ?Parece fechada e abandonada.
- Hum....sim. Está abandonada desde que os meus pais perderam a editora.
- O que era ?
- Era uma loja de instrumentos, o dono era velhote e não tinha filhos, e quando ela faleceu a loja nunca mais foi aberta. Acho que quem ficou com aquilo foi o filho do irmão do velhote. Mas nunca a voltaram a abrir.
- Ohh....okay....
Ele pareceu muito interessado naquele lugar mas logo depois ele virou se para mim e perguntou:
- Então vais me mostrar a surpresa hoje ou não?!
-Claro!
Peguei-lhe na mão e entramos no edifício, e levei-o até ao bar para ver se apanhava a Lindy. Ela sem duvida era a melhor de lá. Avistei-a ao pé da máquina de café.
- Lindy !!
- Corin ?! Sabes que a minha pausa está a acabar tenho de voltar para o estúdio.
- Ohh mas eu tenho um novo "cliente" para ti.
- Ai é ? E ele é profissional ?
- Não, mas em muito potencial.
- Okay vamos lá ver isso. Eu de momento só tenho a chave do estúdio 5, por isso vamos par lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.