Capitulo 9

336 37 2
                                    

#Destiny

Eu sei que deixei a Corin preocupada comigo mas eu tive de sair quando o meu pai passou pelo o bar, o meu pai nunca mas nunca pode descobrir que tenho alguma coisa com o Vítor pois eles são do mesmo clube de teatro e se ele sabe mete me de castigo para sempre e expulsa o Vítor de lá e a representação é a vida dele. Depois de ter saído do bar fui para minha casa e o Vítor foi para casa dele. Quando cheguei lá o meu pai olhou para mim com um ar controlador.

-Onde estiveste este tempo todo ? Onde dormiste na noite passada ?

- A mãe não te avisou ??

-Avisou do que ?

- Que eu ia dormir a casa dos Sparks e ia passar o dia com a Corin, porque já não a via à 2 anos.

- Os Sparks estão de volta ??

-Estão!

-Mas isso é óptimo! Tenho de ir falar com o Georgio, e temos de fazer um jantar aqui no bairro vamos fazer um jantar, para os receber bem aqui, e vai ser no antigo salão da associação do bairro.

-Fantástico!- fico surpreendida.

-Vou tratar de tudo.

-Obrigada pai, sabes que a Corin é a minha melhor amiga, isto é muito importante para mim e para ela.

-Não te esqueças que o Georgio é muito meu amigo e a Ellen muito amiga da tua mãe.

-Pois. eu vou ao escritório.- disse, mas que espanto o meu pai nunca preparou um jantar para a associação do bairro (o meu pai é o presidente da associação do bairro ) é obvio que as nossas famílias são muito amigas (minha e da Corin ) mas isto impregnou-me. Entrei no escritório e vi uma pasta do associação e não resisti e fui ver o que tinha lá dentro era uma folha sobre uma doação que a família Lynch tinha dado para uma angariação de dinheiro para animais abandonados lá no bairro e vi lá o nome Lynch e lembrei me do nome Ross e ai lembrei me que eu tenho um vizinho chamado Ross Lynch será que esse Ross é o mesmo Ross que tentou beijar a Corin eu não sei porque já não vejo esse visinho à muito tempo e não reparei muito bem no rapaz só notei que era loiro. Tinha de ir contar isto à Corin. Fui dormir. Logo de manhãzinha mal os meus pais terem ido para o trabalho sai de casa para ir contar o que tinha descoberto à Corin. Fui a casa dela e bati a porta.

#Corin

Já estava levantada a algum tempo e já me tinha vestido e estava a tomar o pequeno almoço com o Ryan (os meus pais tinham saído) , quando ouço alguém a bater à porta. Fui abrir e era a Dess.

-Destiny que alivio ver te aqui. que se passa ?

-Ah eu ontem tive de ir para a minha casa e sai a correr do bar porque o meu pai quase me apanhou com o Vítor e ele vai organizar um jantar de bairro nós temos um vizinho que........que.....eu tenho de te contar que ..........que.......

-Que.....?

-Que..... não me lembro! A sério eu vinha te contar uma coisa importante mas ta me a dar uma branca. -a Dess estava muito confusa, nem dei muita importância àquilo.

-Deixa se te esqueceste é porque não era assim tão importante.

-Era sim!

-Deixa! Agora conta me lá porque é que não queres que o teu pai não saiba de ti e do Vítor.

-Então quando vim para L.A , o meu pai abriu um clube de teatro e conseguiu logo alguns sócios e o Vítor é apaixonado por artes dramáticas e foi para lá tornando -se um sócio do clube. Eu e ele namoramos oficialmente e ele magoou-me e o meu pai quase o expulsava de lá mas eu sabia que o clube era muito importante para ele consegui que ele ficasse lá agora se o meu pai sabe que tenho algo com ele, ele expulsa o sem pensar 2 vezes, e eu não quero que isso aconteça.

-Que problema amiga .

-Podes crer.

Depois continuamos a falar até o meu telemóvel começar a tocar.Era o Riker , e atendi .

#ChamadaOn

Eu : Ola Riker!

Riker: Ola! Como sabias que era eu?

Eu: Vi o teu nome no ecrã do tele. E sei que és tu porque tens sido a pessoa que mais me telefona e que me manda mais mensagens.

Riker: ahaha pois queres vir dar uma volta comigo e com o meu irmão?

Eu: claro e a Dess também pode ir ?

Riker: obvio que sim. Espero-vos às 14:30 no centro comercial, ao pé do stand de carros.

Eu: ok.

#ChamadaOff

-Não te preocupes eu sei onde fica esse centro comercial. -Disse a Dess com um sorriso forçado, ela precisa mesmo de sair para esquecer os problemas com o pai. Quando acabamos de almoçar, não tinha ninguém que ficasse com o Ryan, e não o podia deixar sozinho em casa. Saímos de casa e ele ia a resmungar:

-Fogo agora tenho de ir a um encontro de adolescentes. Ouvindo isto a nossa vizinha do lado esquerdo disse :

-Se quiserem eu posso ficar com o pequeno, eu tenho muita experiência com crianças, mas os meus 5 filhos já são grandinhos.

- Ah que simpática, agradeço muito por ficar com o Ryan.

-Não tem de agradecer, eu adoro crianças e somos vizinhos temos de ser uns para os outros.

-Olá senhora Stormie !! -disse a Dess.

-Olá Destiny, estas boa ?

-Sim. Bom agora temos de ir embora.

-Obrigada mais uma vez. -disse eu.

-De nada vão lá.- disse a vizinha ficando com o Ryan.

Chegamos lá e vi uma rapariga a atirar-se ao Riker e ele dizia " Sim eu não tenho namorada, mas não quero nada contigo não quero perder uma pessoa especial". Não sei se aquilo era para mim talvez não talvez sim não tenho a certeza.....o que tenho a certeza é que ele é um querido e respeita. Enquanto o parvo do Ross se abraçou a rapariga.Fomos para ao pé deles e a rapariga foi se embora kkkkk.

Demos voltas ao centro comercial, às lojas, fartamo-nos de rir de divertir, sinto me bem e protegida ao pé do Riker, ele não é a minha alma gémea mas é um anjo que parece que está de guarda a mim. Enquanto isso o Rocky e a Dess falavam dos problemas dela com o namorado e o pai. Mas não estavam tão divertidos como eu e o Riker. Como vimos eles meio tristes fomos parar ao cinema ver um filme cómico. Ai sim fartamo-nos todos de rir. Eu já estava a chorar de tanto rir e a Dess já roncava kkkkk. O filme acabou e eu e ela fomos para casa e eles ficaram numa loja de instrumentos. Chegamos a casa e eu e a Dess fomos falar e continuávamos a rir do filme. Aí apercebi-me que me esquecia de algo... ou de alguém.....

Bom aqui esta o cap 9 peço desculpa pela demora a partir de agora vou poder atualizar a fic mais vezes, pk finalmente os testes acabaram XD Espero que gostem e desculpem os erros.

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora