#CorinDepois daquilo tudo fui para o meu quarto e a seguir, não jantei muito bem...e fui dormir.
#Dia Seguinte#
Acordei já eram 10:45 da manhã pois não tinha conseguido dormir muito bem durante a noite. Fui para a cozinha e liguei á Destiny.
#ChamadaOn#
Destiny: Estou? Corin?
Eu: Hey. Hoje depois de almoço vais estar onde?
Destiny: Vou estar no clube de música. Aparece por lá.
Eu: Sim Okay, vou lá ter contigo. Até logo.
Destiny: Xau.
#ChamadaOff#
Acho que me vai fazer bem sai um pouco para falar com a Dess e ir ver como vão os ensaios para uma peça deles lá no clube. Fui almoçar e rapidamente me despachei vesti uma roupa simples e sai de casa. Fechei a porta e fechei o portão de casa e meti-me a caminho.
- Espera!!! - ouço alguém a dizer me isto atrás de mim. Viro-me.
- O que queres ?
- Temos de falar.
- Desculpa mas agora não posso falar, combinei com a Dess ir ter com ela tenho de ir. - Continuei o meu caminho.
- Ligaram me da editora. - virei -me outra vez para trás.
- Que bom...o que eles disseram?
- Que tenho uma oferta para ir realizar um projeto.
- Isso é otimo, aceita a oferta agora tenho mesmo de ir. Ross não venhas atrás de mim agora por favor.
- Está bem.... Xau...
Agora sim continuei em frente. Uns minutos depois chego ao clube de teatro.Estava lá a Dess e o Vítor juntinhos ahah assim sim, adoro vê-los assim são feitos um para o outro.
- Olá meninos, estão muito divertidos.
- Tu é que não pareces nada divertida. Corin passou se alguma coisa com o Ross ? - perguntou me a Dess com cara de preocupada. Baixei a cabeça.
- Sim.....hum é complicado.
- Vítor eu vou ali com ela para o camarim conversar já voltamos.
- Okay amor, até já.
Então a Dess levou me para o tal camarim ao lado do pequeno auditório dos ensaios. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido com o Ross, desabafei, ela aconselhou e ficamos a falar um bom bocado. De repente alguém entra.
- Amigas estão aqui! Corin, eu já sei de tudo lamento....
- Oh Leila deixa, acho que temos de aprender a confiar... talvez tenha sido um pouco parva com o Ross, mas agora quero pensar no que quero realmente.
- Leila, Destiny... está na hora ! - aparece o Vítor á porta.
- Okay vamos já. - disseram em coro.
- Vão ensaiar boa quero assistir. - disse-lhes.
- Não Corin.... É que o ensaio é privado.... Desculpa.
- Oh okay então eu vou andando, meninas falamos depois.
Então saí do clube e decidi, ir á SR esclarecer umas coisinhas..... Cheguei lá e fui logo á recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.