#Corin
Não demerou muito até o avião começar a preparar-se para levantar voo. Comecei a entrar em pânico, não sei o que havia de fazer...... De repente vejo o avião a levantar voo e a única reacção que consegui ter foi gritar pelo Ross.- ROSS!!!! ROSS!!! NÃO!!!
Comecei a chorar vendo o avião já a voar no céu. Estava completamente destroçada, a unica coisa que conseguia fazer era chorar e gritar pelo Ross. Quando olhei para trás vi o Riker que logo veio ter comigo abraçando me.- Não o consegui apanhar..... - disse-lhe continuando a chorar.
- Agora, também já não há mais nada que possas fazer. Vamos embora daqui.
Fomos então para a porta para entrar outra vez dentro do aeroporto. O segurança estava lá à porta com uma lágrima ao canto do olho mas logo quando nos viu ficou logo com o seu ar sério.
- Bom vou acompanharvos até à saída.
Chegamos à saida e quando estava a sair consegui ouvir o segurança a sussurrar ao Riker " Lamento por vocês não terem conseguido apanhar o vosso amigo, toma conta dela. " Depois o Riker veio ter comigo, e saimos daquele maldito aeroporto. Eu ia pegar no telemóvel para ligar a um táxi, mas o Riker baixou-me a mão.
- O que vais fazer ?? - perguntou-me ele preocupado.
- Eu vou para casa. - Informei.
- Ai não vais não.
- Deixa-me Riker!! Acabei de ter o maior desgosto da minha vida, por isso não me chateies.
- Eu sei..... mas temos de falar, e antes de ires deprimir para o teu quarto....vamos dar uma volta. Pode ser ??
- Se insistes tanto. Esta bem. Mas aviso-te já que agora não sou a melhor companhia para ninguém.
- Não digas isso, afinal eu também estou magoado com isto.
- Mas não sentes nem metade da minha dor!! - disse-lhe friamente.
Ele baixou a cara, bom acho que estou a ser muito dura com ele, afinal ele não tem culpa de nada e ainda por cima está aqui a apoiar-me e a fazer de tudo para me animar.
- Riker desculpa, tu não tens culpa de nada...
- Não faz mal, estas muito magoada com isto tudo é normal que respondas assim.
- Estás a ser um querido enquanto eu estou a ser uma estúpida. E também fui uma estupida por ter ido na conversa do Ross, até chego a pensar que ele afinal nunca gostou de mim.
- Não digas isso. Ele ama-te, ele sempre te amou, e foi mesmo por te amar que ele fazia as maiores porcarias do mundo, porque tu davas-lhe cabo da cabeça e nem pensava duas vezes ele ficava muito alterado.
- Se ele me amasse não me teria feito isto.
- Bom é verdade que ele fez muita porcaria, mas nunca duvides que ele te amava, ele amava-te à sua maneira.
Depois comecei a andar e o Riker veio ter comigo.
- Mas afinal onde é que queres ir ?? - perguntei-lhe .
- Vamos dar uma volta para te acalmares e depois levo-te a casa para deprimires como queres.
Acenti. E logo o Riker me guia para umas ruas, e depois ele quis parar num café. Eu nem entrei lá, mas ele foi comprar uma água. Quando ele voltou eu já estava farta de esperar e pedi-lhe para irmos para casa.
Então nós fomos para casa. Ele deixou-me no portão de minha casa, e ele foi para a dele. Entrei em casa, fechei a porta e lembrei-me de ontem, do Ross a despedir-se de mim. As lágrimas invadiram os meu olhos e de renpente a minha mãe aparece-me à minha frente. Limpo as lágrimas rapidamente.- O que se passa querida?? - perguntou-me a minha mãe preocupada comigo.
- Mãe........ o Ross foi-se embora.......ele foi para Orlando...... - disse começando a chorar.
- Ohh.....querida.....tenho tanta pena. - disse abraçando -me. - Ele seguiu o seu sonho devias de estar feliz por ele, claro que ficas triste e magoada por ele se ter ido embora.
- O pior é que ele nem me tinha dito que ia.
- Ele não te disse ?? Ele aceitou o convite à uns dias.
- Mãe ?? Tu sabias ????
- Sim sabia.... Mas não ia advinhar que ele não te ia contar.
- Sim.....eu sei... olha se não te importas eu vou para o meu quarto.
- Claro querida vai...
Fui para o meu quarto e detei-me na cama. Estou muito magoada com toda esta situação... Agora sim vou deprimir como o Riker disse.....
#Riker
Depois de ter deixado a Corin em casa, telefonei à Leila pois precisava de desabafar com alguém e ela é a minha melhor amiga. Ouvi a porta e fui abrir.- Ola Riker. - disse-me ela com um sorriso.
- Ola Leila. Já não te via desde o aniversário da Corin.
- Pois é verdade. - disse entrando em casa, e eu fecho a porta. - Então ao telemóvel parecias triste o que aconteceu nestes dias em que eu não falei contigo ?
- Tens falado com a Corin ??
- Não. Mas porque o que é que aconteceu com ela ???
- O Ross foi hoje embora para Orlando.
- O quê? ?? Ele foi-se embora??? Vais ter de me contar isso melhor.
- Então o que aconteceu foi que depois da discussão do Ross e da Corin, ele aceitou a proposta de trabalho numa editora em Orlando, sem pensar nas consequências.
- Ahhh não acredito. - disse ela espantada.
-Pois mas não estás bem a ver isto. Anteontem avisei o Ross para ele contar tudo à Corin. E ontem pensei que ele lhe tinha contado tudo. Hoje de manhã ela veio aqui pedir-me para ir chamar o Ross, quando ele já tinha ido para o aeroporto, logo vi que ele não lhe tinha dito nada. Depois nós fomos atrás do Ross ao aeroporto na esperança de o apanhar, mas depois fomos apanhados por um segurança que não nos deixava passar, eu criei uma diversão e a Corin passou e foi a correr para ao pé do avião. Concluindo quando cheguei lá o avião já tinha levantado voo e a Corin estava de rastos. Agora ela está no quarto dela a deprimir.
- Não posso crer. Coitada....... - suspirou surpreendida.-
E tu como estas ??- Mal, só de ver a Corin naquele estado.
- Pois imagino.... Olha eu vou ter com a Destiny e vou-lhe contar tudo, para amanhã tentar-mos anima-la.
-Fazes bem. Tu és uma ótima amiga. E a Destiny também, vocês fazem de tudo para a animar.
- Claro ela é nossa amiga. E obrigada. Agora tenho de ir xau.
-Tchau.
Depois levei a Leila à porta. Só espero que ela e a Destiny consigam animar a Corin, ela precisa.
Hey! Aqui está o cap 21 com grandes emoções. Quero relembrar que a fic acaba no capítulo 23. Espero que gostem e até ao próximo cap. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.