#CorinDesde manhã que estou no meu quarto a pensar, a remexer em muitos pensamentos, e agora o meu coração sente-se traído por uma mentira, eu sabia que não era boa ideia ter me envolvido com ele, mas foi mais forte que eu, já devia de saber que não posso agir sem pensar. Estou á 2 horas a ouvir musicas da Demi Lovato e agora fiquei a ouvir a Warrior e a Skyscraper.
Ouço o barulho da porta a abrir...
- Posso entrar? Eu sei que não estás bem por isso vim cá.
- Dess!! Ainda bem que estás aqui. - disse correndo até á porta abraçando a Destiny.
- Eu sei de tudo! Porque é que o Ross te mentiu?
- Não sei....
- O quê?? Ele mente-te e ainda por cima não diz a razão.. é preciso ter lata.....
- Não Dess.....eu não o deixei explicar-se.
- Fizeste mal, tens de falar com ele.
- Eu não o quero ver á minha frente....-disse olhando para o meu telemóvel. Ainda só tinham passado 2 horas desde aquilo.
- Queres sim, tu ama-lo.
- Tens razão eu amo-o, por isso é que estou magoada com o que ele fez, e agora não quero ouvir as explicações dele.
- Mas devias de ouvir. Pensa bem, tu estás só a pensar pelo teu lado e pelo lado do Riker mas já pensas-te no lado do Ross ?
- Não sei.....acho que ele se deve estar a sentir mal por ter mentido a 2 pessoas que ele gosta e ainda por cima o irmão..........ele devia mesmo de me ter contado isto.
- Nisso tens razão mas fala com ele, ouve a sua parte da história e vai tudo correr bem.
- Está bem, eu falo com ele.....
-Já á minha frente.
Saímos do quarto, ela foi se sentar na sala com a Leila e eu sai de casa para ir falar com o Ross, espero que isto dê certo.
#Ross
O Rocky passou aquelas 2 horas a tentar animar-me, mas não resultou, eu afastei 2 pessoas muito importantes para mim, e estou super mal por isso.......... De repente ouvimos o som da campainha.
- Eu vou lá. - disse o Rocky, enquanto eu enterro a minha cabeça na almofada.
- ROSS É PARA TI!! - grita o Rocky lá debaixo, deve ser o Riker, ele que saiu á tanto tempo....
- Hey.....posso entrar?
- Corin?? Que fazes aqui ?- Wtf?! Fiquei surpreendido, ela á 2 horas atrás diz me que não me quer ver e agora vem ter comigo realmente não percebo esta miúda.
- Vim ouvir as tuas explicações.
- Ai é ? pensava que não me querias ver, nem me ouvir afinal tu odeias-me....
- Não sejas parvo eu nunca de odiaria, afinal eu amo-te mesmo depois de me teres mentido. E sim eu sei que disse isso mas houve uma coisa que me fez vir cá.
- Uma coisa ou uma pessoa?
- A Destiny okay? Agora diz me mase o que tens para dizer.
- Eu menti-te porque sabia que se te contasse que eu e o Riker somos irmãos ias ficar com ele para o proteger, e nunca ficarias comigo, por isso para ninguém se magoar mais que isto eu menti-te, eu não queria que estivesses com o Riker quando gostas é de mim. Eu sei que parece parva esta explicação, mas resumindo fiz uma parvoíce porque te amo e não te quero perder. Desculpa a sério.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.