Eu estou a começar uma fic nova, agradecia muito que a lessem quando eu a meter, hoje vou meter a introdução e amanha meto o cap 1. Obrigada pela atenção.
#Destiny
Hoje era o aniversario da Corin e eu a Leila o Vítor , o Riker e a Rydel estávamos a preparar tudo para logo á tarde , e todos nós sabíamos que ela e o Ross estavam um bocado mal um com o outro por isso combinamos que o Riker ia falar com eles e o Rocky e o Ratliff vinham ajudar-nos. Eu sei que n devia de ser o a resolver isto porque ele ainda gosta da Corin e isso tudo mas acho que ela e o Ross lhe vão dar ouvidos. O plano era fazer eles falarem,se acabassem por discutir a Leila ia ter com ela,trazia-a para a festa enquanto o Riker falava com o Ross e razia-o para a festa para eles fazerem as pazes. Se eles não discutirem o plano é ir busca-los aos dois e virem de mãos dadas como um casal <3 !!! Sou brilhante com os meus planos agora espero que resulte.....
#Riker
Não entendo porque é que eu é que tenho de juntar os pombinhos, eu gosto dela e ainda estou magoado com isto tudo, o Ross va atrapalhar tudo como sempre portanto já meti o plano B em pratica ou seja meti o contacto da Leila nos contactos de emergência. Para começar o nosso "Grandioso" plano como a Destiny lhe chamou, eu mandei uma mensagem ao Ross e á Corin a dizer que tinha partido a perna á porta das 2 casas. E não demorou muito que eles mordessem o isco.
- RIKER!!!! - gritaram os dois em coro quando me viram.
- Oh meu deus estás bem?? - perguntou a Corin olhando para o Ross de maneira amigável .
- Eu estou muito bem... vocês é que nem por isso.
- Riker... tu não e devias de meter entre mim e ela.- disse o Ross.
- Foi a Dess não foi ?
- Como sabes?? - fiquei surpreendido.
- Ora bem. Ross eu adoro te quero estar contigo mas quero que vás para Orlando para seguires com a tua carreira. Pronto Riker já falei com ele.
Permaneci calado.
- E eu quero muito ir realizar o meu sonho mas amo-te e tu estas em primeiro. Não entendo tanto porque queres que eu vá...... oh espera acho que já entendi. Tu dizes que me adoras e queres que eu vá seguir a minha carreira para ficares com o Riker não é...
- Com o Riker ??? Estás a gozar seu tolo eu amo-te eu nunca mas nunca te diria para ires para eu ficar com ele, se isso acontece-se não seria planeado como esta conversa. Eu pensava que confiavas mais em mim mas tu não mudas.
- Tu é que sempre gostas te dele e agora dizes que me amas... Vais embora é... OLHA EU TAMBEM VOU....
Eles entraram nas suas respectivas casas e fecharam a porá com muita força. Ora como eu previa plano B. E... ligar á Leila.
#Corin
Não acredito nisto como é que ele pode pensar que eu o mandaria embora para eu ficar com o irmão dele... eu só quero que ele fique feliz e bem e sei que este projecto é importante para ele e ainda por cima fui eu que o meti no ramo da musica logo não quero ser eu a retira-lo de lá. Ele sabe muito bem que se eu gostasse do Riker não o tinha escolhido. De repente vejo as horas e já eram 17:43 da tarde a Leila vei o ter comigo quev queria jantar comigo porque eu faço anos... Eu faço anos hoje?? Esqueci-me completamente. Então fui despachar-me para ir jantar com a Leila. Eu emprestei-lhe um vestido lindo a ela, e eu também levei um vestido, saimos de casa e fomos sei lá para onde....
Este cap tá muito pequeno por isso eu dividi isto em 2 partes não estou com muita inspiração, espero que a parte 2 fique melhor. E desculpem pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.