Capitulo 7

355 41 4
                                    

 #Corin

 Entrei em pânico, enquanto ela se ria ,e o meu telemóvel continuava na mão dela. E continuava a chamar até que ela me disse :

- Tá luzinha verde!!!! Ele atendeu!!!

-What???- perguntei-lhe com os lábios.

Aí ela meteu a chamada em voz alta de passou imediatamente o tele para a minha mão.

  #ChamadaOn

 Riker: Então princesa , precisas que eu te salve ? :P

 Eu:…hum….nao……….

 Riker: Ok…..posso saber o porque de me teres ligado ?!

 Eu: Eu liguei-te….porque…..porque…..hum te queria voltar a ver … é isso…..

 Riker: Muito bem! Onde e quando queres?

 Eu: No bar de um jardim ao fim de uma rua, daqui a 30 minutos ?

 Riker: Ok estarei lá, porque até estou nesse jardim.

 Eu : Sim….ok então até já.

 #ChamadaOff

 Depois de ter dito aquela desculpa esfarrapada, desliguei-lhe o tele. Durante aquela linda chamada a Dess só se ria e eu com cara de zangada.

- Fantástico menina Destiny -.-

- Adorei essa desculpa kkkkk ele deve de pensar que tas nos anjinhos por ele :P – disse-me rindo-se á gargalhada.

- Não acho piada nenhuma -.- E  agora ?? – disse um pouco nervosa.

- Agora vamos as duas para lá e eu ajudo no que for necessário.

E saímos as 2 de casa a caminho do tal jardim outra vez.

Chagamos lá e a Dess foi para o bar enquanto eu fui dar uma volta por o jardim passei por um sitio onde estavam 4 rapazes a jogar futebol e no lado esquerdo estava um salgueiro (árvore) e fui para a sombra que ele fazia pois estava muito calor. Meto-me a olhar para os rapazitos que jogam e de repente sinto alguém a empurrar-me e cai no chão seguidamente dele que me caiu em cima…

#Ross

 Lá estávamos nós os 3 a conversar (rir) quando o Riker recebe uma chamada de não sei quem, e quando acabou de falar ficou todo contente e eu e o Ell ficamos sem entender. Então o Riker levanta-se e vai em caminho do bar. O Ell viu a Rydel passar e foi ter com ela e eu fiquei ali sozinho quando olhei para a direita e estava uma rapariga á sombra do salgueiro, vi bem e era a rapariga do comboio. Desta vez não a deixo ir antes de falarmos e fui a correr e sem querer empurrei-a e cai em cima dela.

#Corin

 Era o rapaz do comboio, outra vez . Não fico triste de todo mas também não era ele que queria encontrar neste momento.

Olhamo-nos nos olhos um do outro e ele ia me beijar mas eu desviei-me, e empurrei-o de em cima de mim.

- Então ?? – pergunta-me ele com ar de zangado.

- Desculpa?!! Só podes tar a gozar comigo primeiro derrubas-me e cais em cima de mim e depois tentas me beijar e agora ainda me vens com essa cara ..!!- digo levantando me.

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora