Capitulo 3

517 49 5
                                    

#Ross

 Eu e o meu irmão Rocky tivemos de ir a Lancaster por causa de uma prima nossa que está doente e levamos-lhe uma prenda que a nossa mãe mandou, tivemos na casa dos nossos tios 2 dias e hoje vamos voltar para L.A., e como não tínhamos dinheiro para ir de avião e porque também a distância das 2 cidades não é muita, então viemos para a estação de comboios. Fomos comprar os bilhetes e fomos para dentro, eu fiquei na fila da direita á janela e fiquei no quarto lugar a contar da porta e o Rocky ficou 2 lugares á minha frente mas na fila da esquerda e também ia á janela. Como ainda faltava 40 minutos para o comboio arrancar fiquei a ouvir musica vendo o alvoroço  que as pessoas faziam ao comprar os bilhetes á ultima da hora, havia filas enormes na bilheteira e para entrar para dentro do comboio. Quando anunciaram que faltava 20 minutos para a partida o Rocky até saltou do banco porque estava a dormir :P e logo a seguir sentou-se ao pé de mim uma rapariga morena, bonita, baixa mas não tanto, e parecia ser simpática, e eu como sou muito social tinha de arranjar algum motivo para falar com ela…

 #Corin

 Tinha acabo de me sentar ao pé do tal rapaz loiro e olhamos um para o outro ele sorriu me ( e que lindo sorriso que ele tem) e eu sorri-lhe e desvie-lhe o olhar. Fui ver as horas ao meu telemóvel quando ele começa a falar comigo:

- Hello- disse me continuando a olhar e a sorrir daquela maneira que não me deixa indiferente.

-Hi- respondi-lhe começando a ficar envergonhada e comecei a corar.

- Are you ok ?- perguntou-me ele e ai bloqueie pois já não sabia falar inglês depois de 10 anos só a falar português já não percebia nada e fique a pensar como falaria com ele.

- Que faço eu agora… - disse suspirando, ele é a primeira pessoa que falo desde que cheguei aos E.U.A (tirando os meus pais e o Ryan) e nem sabia falar com ele. Comecei a ficar nervosa quando ele me toca no braço e me diz:

-Don’t you worry…..eu também sei falar português – ai dei um suspiro de alivio. A voz dele é tão doce e a maneira como me quis acalmar, ele parece ser tão querido.

- Uff… Ainda bem! Mas como sabes falar português? Eu pensava que eras americano XD  – pergunte-lhe ficando confusa pois pensava que ele era americano, fiquei surpreendida nunca pensei que fosse daqui sair um poliglota.

-Ahah…Sim eu sou americano, mas sei falar português porque a minha primeira namorada era portuguesa e eu gosto de impressionar as raparigas. – ouvindo isto também fiquei com a impressão que ele é romântico, realmente este tipo é uma caixinha de surpresas.

- Ah ok. Que querido ! – disse-lhe mostrando interesse.

- E tu és Portuguesa??- perguntou me com cara de galã.

- Eu sou americana, mas vivi 10 anos em Portugal e agora voltei – disse- lhe já mais confortável em falar com ele.

Ai soou uma voz a dizer “Vamos partir dentro de momentos pedimos a todos os passageiros que metam os cintos de segurança e se mantenham sentados no seu lugar durante a viagem. Obrigado.”Era o anuncio de partida do Comboio. Eu e o rapaz loiro continuamos a falar e ia-mos cada vez descobrindo mais e mais coisas em comum, decididamente que quero voltar a vê-lo depois de hoje, ele é especial sei que ainda é muito cedo para dizer isto porque só o conheço para ai á uma hora mas há qualquer coisa nele que me deixa confortável a falar que me faz sorrir ele parece ser mesmo muito especial e adorava conhece-lo melhor mas como ainda temos 1 hora e 30 minutos para falar acho que ainda dá para conhecermos mais um bocado.

-Então para onde é que a menina vai ? – perguntou-me ele com uma cara tão fofa *--* não sei que se passa mas ele mexe tanto comigo.

- Eu vou para L.A! Então e tu ??- perguntei-lhe com a mesma curiosidade que a dele.

- Também! Mas que coincidência tão boa – disse me. ahh fiquei tão contente, talvez eu o volte a ver talvez o possa conhecer melhor talvez nós possamos ter algo se ele sentisse o mesmo por mim mas duvido…

- É mesmo! Tu vieste sozinho para o comboio? - perguntei-lhe curiosa.

-Não! Vim com o meu irmão Rocky ele está ali dois lugares á nossa frente mas na fila esquerda,é o que está a ressonar :P ! Então e tu porque é que não estás com os teus pais e com o teu irmão ? – perguntou-me ele, fiquei surpreendida ! Como ele saberia que vim com os meus pais ? e com o Ryan :o 

- Como sabes?? E eu não estou com eles porque o tipo da bilheteira deu um bilhete errado ao meu pai – disse-lhe, mas agora já não estou zangada com o homem senão não estaria com ele.

- Sei porque te vi a entrar com 2 adultos e um miúdo e deduzi ,e ya o homem estava ao telemóvel mas que competente :P- disse ele ironicamente e de seguida bocejou.

-Estás com sono ?- perguntei-lhe.

-Ya, mas não vou dormir isso seria uma falta de respeito a ti.- disse-me ele, mas que querido.

-Podes dormir á vontade - disse-lhe sorrindo, ele retribui, e deitou a cabeça dele no assento do banco e pegou-me na mão, comecei logo a corar.

 #Ross

 - Ross já chegamos- disse-me o Rocky a acordar-me. Olhei a minha volta e ela já não estava lá.

-Onde está ela?- perguntei confuso.

-Ela quem? – perguntou-me o Rocky.

-A…a…eu não sei o nome dela não lhe perguntei…a rapariga que estava aqui ao pé de mim, ela é morena e linda e querida e simpática e acho que me apaixonei. - disse meio perdido e meio triste.

- Olha eu acho que bates-te com a cabeça não vi aqui ninguém...-disse me o Rocky, mas eu via eu falei com ela não acredito que a tenha imaginado. – Vá vamos é sair do comboio para ir para casa! Vá não fiques triste ela pode ter estado aqui mas saiu logo que o comboio parou.

- Eu vou voltar a vê-la,vou encontra-la custe o que custar!!

Este é o terceiro capitulo,mais grandinho que o 2 como me pediu o Pedro kkkk Vou dedica-lo á Eugénia pois ela sabe a cena especial que falo <3 bjs e espero que estejam a gostar :) 

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora