Capitulo 11

403 39 1
  • Dedicado a Ana Rita Raposo
                                    

#Ross

- Calma, quero que venhas comigo.

- Eu não vou contigo para lado nenhum.

- Espera pff Corin deixa-me dizer te como sou eu, deixa me mostrar te o que tenho dentro de mim.

- Pronto ok.

Sorri-lhe. Pego-lhe na mão e puxo-a, para vir atrás de mim.

Recebo uma mensagem do Rocky.

#MensagemOn

Rocky: Onde fostes maluco?

Eu: Saí.

Rocky: Eu sei que saíste, com a miúda do Riker.

Eu: Ela não é dele e eu vou prova-lo.

Rocky: Ainda te metes em sarilhos.

Eu: Por amor eu corro o risco que for preciso.

#MensagemOff

#Corin

Eu não sei o que o parvo do Ross me quer mostrar nem sei porque aceitei vir com ele, devia ter ficado com o Riker, mas pronto eu sou muito curiosa, tinha de vir.

- Mas então, vais ficar ai especado a olhar para o telemóvel ou vais me mostrar a tal coisa ?

- Desculpa....vamos prosseguir.

Ele olhava para mim com um olhar de engate ao mesmo tempo com um olhar suave e romântico.

Quando dei por mim estávamos na entrada do tal parque.

- Vá agora que tamos perto da surpresa fecha os olhos. - disse me ao ouvido, com um ar de galã, o gajo ta a querer engatar-me mas que é isto...

- Eu não vou fechar os olhos, e olha se queres seduzir uma rapariga porque não vais ter com a tua querida loira ? -.-

- A Rydel ??

- Eu quero lá saber como ela se chama vai mase engata-la porque a mim não !! - disse virando as costas.

Ia me embora mas ele puxou-me o braço e disse :

- Espera, a Rydel é minha irmã, e houve eu desde que te conheci nunca mais quis engatar nenhuma gaja, porque tu é que estás sempre no meu pensamento e no meu coração, és tu que eu quero ver quando o sol nascer, foste tu a primeira que me fez sentir assim, Corin eu amo-te desde o primeiro momento em que te vi.

Eu fiquei sem palavras não pensei que ele sentisse algo assim por mim, nunca me disseram coisa tão querida como ele me disse agora. O meu coração está a bater a mil, e estou a começar a corar muito mesmo. Decidi dizer algo:

- Oh Ross eu nem sei o que dizer, tu sentes mesmo isso por mim ?

-Vou te responder te de uma maneira melhor.

Ai ele tapa-me os olhos com as suas mãos e leva me para algum lugar. Quando ele tira as mãos de cima dos meus olhos eu vejo o salgueiro (onde ele me tentou beijar á uns dias atrás) cheio de velas á volta. Aquilo tava lindo, muito romântico parecia saído de um filme.

-Uau.... Ross isto está lindo, maravilhoso, foste um querido em me fazer isto.

- Espera que ainda não acabou.

Ai ele vem ter comigo e começa a cantar o "Thinking out Loud " do Ed Sheeran.

"When your legs don't work like they used to before

Smile [R.L]Onde histórias criam vida. Descubra agora