#Riker
Hoje vai ser o dia em que os meus manos (Ross e Rocky) voltam de casa dos nossos tios e eu em vez de ficar em casa para os receber quando eles chegarem não fui dar uma volta quando o Marty um amigo meu me telefona e pede-me para ir ajuda-lo no trabalho dele(ele trabalha na bomba de gasolina em frente de um café ao pé da estação de comboios), então como eu adoro ajudar os meus amigos meti-me a caminho. Cheguei lá entrei na loja da bomba e fui á caixa onde estava ele, ele pediu-me para ir ao armazém e trazer umas revistas, quando vemos um miúdo disparado para uma zona onde estavam uns bonecos de super heróis e não pude deixar de reparar que o primeiro em que ele pegou foi no capitão América (tem bom gosto). Depois fui a sair da loja (para ir buscar as revista ao armazém), quando uma rapariga veio contra mim….
-Ahhhh peço imensa desculpa, não te vi – olhou ela para mim com cara de preocupação.
- Não faz mal eu tb ia distraído. Posso-te ajudar em algo?- perguntei-lhe feito cavalheiro :P
-Sim…podes…viste um rapazito a entrar pela loja dentro?-perguntou ela um bocado atrapalhada.
Ai fui dentro da loja e apanhei o rapazito desprevenido, agarrai-lhe no braço e disse que estavam a procura dele, ele olhou para mim com cara de “que queres nem te conheço” mas lá o convenci a vir comigo.
-Desculpa ter te deixado aqui á espera! Isto reponde á tua pergunta. - e ai entreguei-lhe o miúdo.
-Ryan…ai não me pregues sustos destes – disse ela com um ar aliviado. - Muito obrigada por o teres trazido foi muito simpático da tua parte…..?
- Riker! Ele é teu irmão ?
- Sim, e é uma pestinha. Mais uma vez muito obrigada Riker….eu sou a Corin.- disse-me ela muito agradecida e com um enorme sorriso.
-Bem Corin, não sei porque mas acho que te vou salvar mais vezes por isso aqui tens o meu numero e se precisares de algo liga ;) – disse-lhe dando o cartão com o meu numero.
- És muito simpático, mas agora tenho de ir com o meu irmão para ao pé dos nossos pais.
-Ok….xau! - ela já se tinha ido embora quando disse isto.
#Corin
-Ryan não me faças isso outra vez ok?- eu falando muito a sério com o meu irmão.
-Não….desculpa mana! Mas olha tiveste a namoriscar com o outro tipo lá no comboio e agora já tens o numero deste.- ele a tentar me provocar.
- 1ºeu não andei a namoriscar com ninguém. 2º ele foi muito simpático e não ia recusar o numero ao rapaz assim ia ser desagradável….mas para com estas conversas. – disse ralhando com o Ryan mas ele pensa o que -.- vejo um rapaz e já gosto dele querem ver que só de eu ter falado com o Riker já estou nos anjinhos por ele por amor de deus.
- Calma….!! A Corin tem dois amores…..e os dois são loiros … :P
- É melhor parares já com isso -.- - disse começando a ficar zangada com ele.
-Pronts…..sorry :P – diz ele com cara de gozo.
Entramos novamente no café.
- Onde foram? – veio logo o pai perguntar-nos.
O Ryan começa a ficar com cara de assustado pois sabia que se eu contasse aos meus pais que ele tinha fugido ele ficava de castigo, por isso desta vez decidi não denuncia-lo.
- Fomos á loja da bomba de gasolina ver de revistas mas ainda não havia. – menti eu aos meus pais cobrindo assim a fuga do Ryan ele espantado com a minha atitude ficou mais aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.