#RikerFechei a janela e fui para dentro com a Leila.
- Riker, estás bem?
- Sim eu estou muito bem......
- Se quiseres falar.....Eu sei que estás triste mas não podes ficar eternamente a chorar pelos cantos porque a Corin e o Ross fazerem a vida deles. Segue em frente e va ver que a vida te vai surpreender.
- Obrigado Leila, estás a ser muito fixe comigo. - sorri-lhe e abracei-a.
- Ora eu faço de tudo para arrancar um sorriso bonito de cara de pessoas simpáticas. E acho que vamos ser bons amigos.
Sorri e fomos ver um filme.
#Corin
Estou bastante contente por ter arriscado e ter começado a andar com o Ross. Quero muito que isto funcione....
- Olha eu vou andando para casa vemo-nos amanha no estúdio? - perguntou-me o Ross com cara de cansado.
- Claro. Falamos por sms okay?!
- Obvio.
O Ross prosseguiu para casa dele. E eu fui para minha casa. Entrei lá e ouvi uma mensagem, peguei no telemóvel e vi que era o Ross.
#MensagemOn#
Ross: Vês eu sabia que não tínhamos de nos preocupar com o Riker .
Eu: Porque dizes isso?
Ross: Ele está aqui com a tua amiga Leila a ver um filme.
Eu: Ahh.... Mas que bem.... Que bom .... Hum fico feliz por eles.
Ross: Estás com ciúmes?
Eu: Ciúmes do Riker estás parvo? Eu parti-lhe o coração para poder estar contigo e agora tinha ciúmes dele ah ah eu até estou feliz.
Ross: Okay desculpa, não penses que não confio em ti.
Eu: Está pronto tenho de ir.
#MensagemOff#
Leila e Riker hum... nunca pensei mas ainda bem que eles se estão a dar bem tal um como o outro precisam de uma pessoa para estar e os dois passaram pelo mesmo, acho que eles ficam bem mesmo. O Ross disse que eu estava com ciúmes mas quês estava era ele, eu sei que ele vai conseguir controlar os ciúmes. Fui arranjar algo para o jantar. Jantei com o Ryan e depois fomos os dois dormir.
#1 semana depois#
#Ross
Hoje era o grande dia, hoje vou gravar o meu primeiro álbum e o meu primeiro ft com a Megan mas temos de começar por algum lado. Eu e a Corin estamos a namorar há uma semana, e estamos bastante bem, ela vem comigo para o estúdio todos os dias e estamos próximos como nunca. Eu cada dia amo-a mais ela é a pessoa mais pura mais querida, honesta e delicada que já conheci eu tenho mesmo sorte por a ter. O Riker afinal não anda com a Leila como eu e a Corin pensávamos eles são só bons amigos mas nós notamos que eles estão sempre juntos e assim.
- Ross?? - Ouvi chamar , e logo tive de deixar os meus pensamentos.
- Sim? Que se passa?
- Ohh seu distraído adorável não me estavas a ouvir?
- Não...estavas a dizer o que ?
- Que temos de ir para o estúdio e estava a avisa-te em relação á Megan ela é mesmo desequilibrada. Agora é um ft depois vai querer uma Tour ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [R.L]
Fanfiction"Voltei para casa e encontrei o por acaso mas tem de haver algo para nos separar ..." Corin está de regresso a casa quando encontra o amor da sua vida onde menos espera.