Leve-a.

125 3 0
                                    


Clary sentiu seus costas serem chocadas contra a parede e deixa um arfar baixo sair de seus lábios. As duas estavam se beijando. Era quente e cheio de desejo.

Izzy tirou a blusa de clary, depois volta a beijá-la enquanto tirava seu sutiã. As mãos de Izzy foram de encontro aos seis quentes de clary. Izzy desce os beijos pelo pescoço, então pelos seus exposto de Clary, pela barriga, e então estava de joelhos a encarando. Com os olhos ainda ficou nos de clary, Izzy tira seu cinto, e tira suas calça, e sua calcinha com os próprios dentes. Izzy se levantou após deixar clary totalmente nua.

Izzy virou Clary. Ela voltou com os beijos nos pescoço. Izzy escorregou as mãos pelo corpo de Clary. Ela desceu lentamente pela barriga até chegar a buceta de Clary. Izzy começou a movimentar os dedos em círculos, os dedos escorrendo de tão molhada. Clary jogou a cabeça nos ombros de Izzy e gemeu.

Izzy se afastou por um segundos, então virou Clary para sua frente novamente.

Izzy se joelhou e colocou as duas pernas de Clary sobre seus ombros e começa a chupa-la. Os gemidos de Clary..seu gosto.

Clary sentia aingua áspera e quente de Izzy fazendo movimentos de vai e vem em seu clitóris. Seu corpo formigava e se desmanchava na boca de Izzy. Ela sabia exatamente oque estava fazendo.

Izzy se levantou e a beijou lentamente fazendo-a sentir seu próprio gosto.

Izzy pegou Clary na colo e caminhou e a deitou na cama. Primeiro beijos suas coxas, então barriga, e então os seus. Ter os lábios de Izzy sobre seu corpo era a melhor sensação que Clary já sentiu. Ela imploraria por isso se fosse preciso.

Izzy pegou uma das perna de clary e colocou em seu ombro, fazendo assim o encaixe perfeito. As duas gemeram em resposta. Izzy começou a mexer os quadris. Clary mordia os lábios e apertada os cobertores.

Eles estavam naquela posição a pouco tempo, mas estava tão gostoso e intenso que as duas sabiam que não aguentariam mais tempo e nem queriam, só queriam se derramar uma sobre a outra e sentir a sensação maravilhosa do orgasmo.

-Aaa... eu vou....izzy..-clary diz com uma voz manhosa e cheia de desejo, ela estava com a mão sobre a cintura de izzy ajudando a ir mais rápido, pois sabia que estava perto.

-Eu também.....-izzy diz em resposta, nesse exato momento os olhos das duas se reviraram e elas sentiram a sensação maravilhosa tomar conta de seus corpos. Roçaram seus clitóris por mais algumas vezes com melado de seus orgasmos, aproveitando a sensação maravilhosa que aquilo proporcionava. Izzy logo depois se jogou sobre a cama ao lado de izzy, saindo da posição.

Depois de alguns segundos frente a frente com izzy e pensando em como a morena é linda e em como a amava, clary se inclinou e começou a beijar izzy com desejo, segundos depois parou, olhou para izzy e deu um sorriso que izzy achava a coisa mais perfeita do mundo, e então clary tomou os lábios de izzy novamente.

Ainda de frente uma para outra e se beijando com desejo clary começa a passar a mão pelo corpo de izzy sentindo casa parte de seu corpo. A ruiva começou pelos seis e foi descendo pela barriga até chegar na buceta de clary e massagear o clitóris de izzy levemente, toda aquela região já estava toda molhada e clary se sentiu em êxtase com aquilo, a ruiva sentiu izzy abrir as pernas um pouco e um sorriso brotou em seu rosto.

Clary começou a penetraram em izzy com um dedo em movimentos não tão rápidos, mas já ouviu o gemidos baixos de izzy. Depois de alguns segundos clary introduziu outro dedo e aumentou os movimentos de vai e vem, izzy afundou o rosto no pescoço de clary para abafar os gemidos que a morena já não conseguia mais controlar.

-Eu quero você de quatro para mim, Isabelle.-clary diz no ouvido de izzy, a morena sente seu tesão aumentar.

-De quatro, de lado, do jeito que você quiser.- clary tira seus dedos bruscamente de dentro de izzy e a olha por alguns segundos enquanto a morena a encara com um sorriso, Clary rompe o olhar, se levantar puxando izzy com ela e em um movimento rápido clary ja está de joelhos sobre a cama e izzy de quatro em sua frente.

MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora