Você faria?

178 5 0
                                    

Já havia se passado seis meses desde o sumiço de clary, izzy não havia conseguido nem ao menos uma pista e isso destruiu izzy de uma jeito que ninguém poderia imaginar. Izzy se tornou fria novamente, suas atitudes eram suicidas e seus pensamento piores ainda.

—Deveria me dar oque eu estou pedindo.—O homem de joelhos a sua frente cuspiu sangue.

Eles já haviam matados todos os outros oitos homens que estavam com ele, o chão do galpão estava cheio de sangue e corpos. Jordan e Maia estavam parados olhando para eles. O telefone de Maia tocou, ao atender ela sorrio e desligou.

—Era Maguns. Raphael nasceu.—Tudo em volta, que até agora era um borrão, começou a fazer sentido.

—Isabelle...—Ela se virou para Jordan.—-Olhe só para você.

E ela olhou, primeiro para o chão do galpão onde estavam, havia corpos por todo o lugar, depois Izzy olhou para seu corpo,todo sujo de sangue, seu olhar passou por um pedaço de vidro e viu o sangue em seu rosto. Seu olhar voltou para o homem a sua frente. Ela pensou em todos que perdeu, pensou no sangue da sua família que foi derramado. O corpo do homem encontrou o chão segundos depois com um buraco de bala na cabeça. Izzy saiu do galpão sem olhar para trás, subiu na moto, e então partiu.

Izzy correu até o quarto de Catarina. Quando entrou, ela estava deitada na cama, Magnus em pé de costas para a porta. Quando ele virou, tinha uma coisinha em seus braços. Izzy se aproximou.

Magnus se aproximou sorrindo e entrou o pequeno em suas mãos. Izzy o encarou. O menino se mexia em seus braços reconhecendo o espaço, os rasos cabelos escuros escorrido, a pele tão branco como papel. Izzy passou o dedo pelo rosto de Rafael.

—Ele é lindo.

Isabelle olhou ao redor. Maia e Jordan já estavam na porta, Max estava ao lado de cassandra que estava sentada no sofá, uma das mãos sobre o ombro dela. Izzy olhou para a janela, para seu próprio reflexo, e prometeu a si mesmo que não seria mais essa pessoa. Prometeu para aquela coisa pequena em seus braços que seria melhor.

---

Se passou um ano desde o nascimento de Rafael. Isabelle estava na sala conversando e tomando um  vinho com Jordan, isso se tornou bem raro nesse último ano, então ela sempre aproveitava. Todos tinha sua própria vida e izzy se sentia sozinha no final, mas ficava feliz pelos outros. Jace e lilith  continuavam no Brasil, vinham algumas vezes por ano, assim como hoje que é natal, mas não era suficiente. Depois de o jantar de hoje, Max e Cassandra decidiram viajado mundo e ficarão fora por um ano, sobrando assim apenas Maguns, Jordan, Rafael, Catarina e Maia.

—Acabou o vinho.— Jace balançou a garrafa vazia.

—Eu pego.—Izzy se levantou, foi até a cozinha, pegou o vinho da adega e parou nas portas francesas e observou.
Rafael estava no colo de Catarina, Magnus brincando com o filho que se debatia. Era uma visão comum, mas aquecia o coração de Izzy toda vez.

—Eles são tão felizes.—Era Jordan atrás dela.

—Alec estaria tão feliz em saber que conseguimos.—Eles respiraram fundo e ficaram em silêncio. Izzy pensou em Alec, nos momentos junto ao irmão, e sabia que Jordan fazia o mesmo.

—Oque está acontecendo, Jordan?—Ela o encarou.

—Como assim?—Ela o encarou.

—Eu percebi.—Ele o encarou de volta.—As viagens, o tempo que você passa fora, as vezes semanas, você nunca tem um padrão, mas eu te conheço, Jordan.

-Isabelle....

-Você pode confiar em mim, eu não vou deixar que você se afaste novamente como fez quando nossos pais morreram.

MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora