Corria o mais rápido que podia, eu tinha que gastar energia pra pensar com mais clareza sobre o que tá rolando comigo em relação ao Dylan.
Primeiro, eu preciso descobrir porque porras eu me sinto segura perto dele. Segundo, qual é o paranauê que ele tá fazendo pra estar conseguindo tirar a minha máscara. Terceiro, por que caralhos eu senti ciúmes dele junto com a puta da Eduarda?!
O terceiro "por que" é a minha prioridade, por que eu não tinha o direito de sentir ciúmes dele, não sou nada na vida dele e ele não é nada na minha, e ele ainda namora, em que porra eu tô pensando pra sentir ciúmes?
Chacoalhei a cabeça com a intenção de espantar o Dylan por um minuto dos meus pensamentos.
O que só piorou porque minhas lembranças foram pra minha discussão com o Henrique. Eu precisava conversar com ele? Sim. Eu queria olhar pra cara dele? Não. Então já tava desistindo dessa opção e optar por ficar na minha e só sobrever esses dois meses de férias.
Meus pensamentos voltaram pra parte de como o Dylan foi atencioso comigo noite passada e hoje de manhã. Mas esses pensamentos logo foram queimados com a lembrança dele com a Eduarda no sofá.
Porra Beatriz, se não tem o direito de sentir ciúmes! Pelo que você saiba eles podem até namorar!
Respirei fundo aumentando mais o volume da música, não dando espaço pros meus pensamentos.
Corri por mais umas 2 horas antes de voltar pro apartamento.
Passei pela portaria e entrei no elevador. A porta tava se fechando quando uma mão se pois na fenda, fazendo com que as portas se abricem.
Xx: Com licença - um garoto alto, loiro com os olhos claros falou ao entrar no elevador.
Bea: Toda - assenti com a cabeça positivamente pra ser educada.
Xx: Você é nova aqui - perguntou apertando o botão do quinto andar.
Bea: Só tô de passagem - comentei - tô na AP do meu irmão.
Xx: Conheço o seu irmão - se virou pra mim. Dei de ombros.
Bea: O nome dele é Herique - parece que uma lâmpada se ascendeu em sua cabeça.
Xx: Você é a irmã dele, né - assenti, 4u literalmente tinha acabado de falar, e ele deu um sorriso - Beatriz certo?
Bea: Isso - dei um sorriso ladino. Esse elevador ta demorando mais que o normal pensei comigo mesma - e vc é...
Xx: Sou Guilerme - estendeu a mão para eu apertar.
Pensando bem, eu já ouvi esse nome da boca do meu irmãoou da do Dylan, só não me lembro quando.
Bea: Acho que já ouvi meu irmão falar de você - comentei.
Gui: Bem possível - arqueei uma sombracelha - somos amigos, nos conhecemos na faculdade.
Não deu tempo de eu continuar a conversa, o elevador chegou no meu andar.
Bea: Nos vemos por aí Guilerme - acenei com a cabeça saindo do elevador.
Gui: Foi um prazer te conhecer Bea - gritou.
Entrei dentro de casa e fui direto pra cozinha beber água. Dylan chegou por trás me dando um susto.
Dylan: Aonde você foi - cruzou os braços, enquanto eu limpava a água que eu tinha cuspido no susto.
Bea: Se quiser me matar, é mais fácil me dar um tiro - comentei e ele rolou os olhos.
Dylan: Desculpa, não queria te assustar - falou divertido - mas aonde você foi que demorou tanto?
Bea: Dylan eu não te devo explicações - retruquei.