24

188 22 5
                                    

◇Beatriz◇

Dylan encarava Guilerme de uma forma fria,mas que eu tinha certeza que explodiria a qualquer hora.

Voltando um pouquinho.

Henrique chamou Guilerme pra jantar hoje com a gente, Lucas, Laura e Henrique foram comprar bebidas, Dylan começou há assar a carne e Guilerme e eu estávamos conversando no sofá "de boa", não sei porque mais não estava confortável conversando com ele.

Até que num ato "espontâneo" ele colocou sua mão na minha perna, primeiro paralise por um segundo, depois senti o olhar de Dylan sobre mim, ele parece ter entendido meu desconforto porque estava vindo na nossa direção, mas eu neguei minimamente a cabeça.

Não queria causar uma alarde por coisas mínimas, então me afastei de seu toque.

Tentei continuar a conversa normalmente mas ele colocou a mão no meu joelho e tentou seguir para a minha coxa.

Instantaneamente fechei a cara e tirei sua mão do meu corpo.

Bea: Não me toca Guilerme - falei sério.

Gui: Ah fala sério Bea - deu uma risada irônica apertando um pouco meu joelho - vai me dizer não quer?

Eu ia responder alguma coisa incrivelmente grosseira seguido de um soco no nariz do mesmo, quando Capitão que avança em Guilerme.

Bea: Capitão - repreendi o mesmo, mas logo dei um suspiro por Guilerme ter se afastado de mim.

Gui: Sai seu pulguento - esse menino é muito mesquinho mesmo.

Dylan: Epa, não fala assim com ele !

Nem tinha percebido que Dylan tinha vindo.

Gui: Dylan não se mete aonde não é chamado - disse com aquele ar de superioridade.

Bea: Guilerme não fala assim com o Capitão - falei séria.

Ele acha mesmo que eu não vou defender o MEU cachorro?!

Gui: Ele que me atacou Beatriz - falou irritado - já pensou se ele me morde e eu pego raiva?!

" Se eu pudesse, deixava ele arrancar essa mão boba que tu tem"

Pensei, mas não falei.

Dylan: Não seria nada mau - provocou.

Gui: O que você tá fazendo aqui Dylan - ele tava meio alterado, e eu não sei porque, só tinha tomado 2 garrafas de cerveja.

Dylan: Só vim chamar a Triz pra me ajudar rapidinho ali com a carne.

Esse apelido soava tão incrível quando ele falava.

Agradeci com o olhar por ele estar tentando desconversar com o Guilerme.

Tava me levantando quando Guilerme agarra meu pulso fortemente me fazendo sentar no sofá vom força.

Gui: Não está vendo que a gente está no meio de uma conversa?

"Conversa é o caralho "

Nas Ondas da Realidade (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora