31

184 23 4
                                    

◇Beatriz◇

Faz mais de 2 horas que estou na banheira do meu quarto, encolhida abraçando minhas pernas.

Laura, Henrique e Lucas já vieram tantas vezes aqui que já perdi as contas.

As memórias se repetem instantaneamente na minha cabeça desde que cheguei do hospital e vim tomar banho.

Não consigo me olhar no espelho sem começar a chorar, meu corpo cheio de roxos, pequenos maxucados e os pontos em meus peitos.

Me sinto tão suja que esfreguei minha pele com a esponja até ficar vermelha.

Consigo ouvir Capitão batendo a patinha na porta choramingando, mas não consigo me levantar.

Dylan: Triz - fechei os olhos com força - abre a porta por favor.

Respirei fundo saindo da água quente, caminhei até a porta, sem me importar com o chão que molhava, apenas destranquei e voltei pra mesma posição na banheira.

Olhava fixamente para o azulejo, mas consegui ver Dylan entrando.

Não me mexi.

Não olhei.

Não respirei.

Se eu fizesse qualquer uma dessas coisas, eu iria chorar, lágrimas que não existiam mais.

De relance encherguei Dylan tirando a camisa e a calça de moletom ficando apenas com a box preta.

Bea: O que ta fazendo - perguntei olhando pro mesmo que entrava junto na banheira.

Dylan: Tomando banho com você - deu de ombros.

Bea: Eu não acho uma boa ideia - me encolhi um pouco quando entrou por inteiro.

Ele não falou nada, apenas me encarou nos olhos respirando pesado.

Eu não conseguia, não conseguia aguentar o peso do seu olhar em cima de mim daquele jeito.

Bea: Dylan por favor - olhei pro teto tentando conter as lágrimas - não quero que me veja assim - solucei.

Seus dedos compridos secaram as lágrimas que caiam sem rumo.

Dylan: Eu já te vi nua antes - me olhou sem entender.

Bea: Você não tá entendendo - neguei com a cabeça derramando algumas lágrimas - eu não quero que me veja suja assim - apontei pra mim mesma.

Dylan: Você não tá suja Triz - falou se aproximando sutilmente de mim.

Bea: Mas eu tô me sentindo suja - solucei - não consigo me olhar no espelho sem sentir nojo do meu corpo - já nem tentava mais controlar as lágrimas.

Dylan: Olha pra mim - pediu fazendo carinho na minha bochecha - por favor olha pra mim linda.

Dylan tinha se arrastado até a outra ponta da banheira onde eu estava encolhida e eu já me encontrava praticamente entre suas pernas.

Dylan: Nunca mais fala isso tá me ouvindo - falou em um tom sério.

Olhei pra baixo concordando.

Nas Ondas da Realidade (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora