Novo personagem: Pietro.
◇Beatriz◇
Bea: Isso aqui tá parecendo as festas de colegial que eu ia - observo a casa cheia.
Dylan: Por que?
Bea: Dá pra ficar chapada só com a fumaça da maconha - gritei pelo alto da música.
Dylan riu.
Laura inventou que como eu tinha conseguido o emprego tínhamos que comemorar, como era difícil de se achar alguma boate em pleno dia de semana ela, não sei como, ficou sabendo que um amigo de um amigo de um irmão do amigo dela ia dar uma festa em casa.
Laura: Não reclama que é o que tem pra hoje - segui ela em direção a cozinha onde tinha as mais variadas bebidas na bancada.
Lucas: Alguém aqui sabe fazer um drink de qualidade ?
Bea: Opa - fui pra traz da bancada - o que o senhor deseja?
Lucas: Me surpreenda senhorita - me lançou um sorriso galanteador.
Laura: Assim o Dylan vai ficar de beiço - bebeu um gole de sua cerveja.
Dylan e Henrique encontraram alguns conhecidos da universidade aqui, achei estranho, mas não dei bola.
Peguei um copo vermelho de plástico joguei vodka até a metade, logo depois cobertura de morango e gelo.
A qualidade de milhões.
Chacalhei bastante e entreguei há Lucas que deu o primeiro gole e logo o segundo.
Lucas: Isso tá bom - dei um sorriso convencida.
Laura: Dá um pouquinho aí- arrancou o copo da mão de Lucas que fez cara feia.
Laura tomou aquilo tudo de uma só vez, terminando batendo o copo em cima da bancada e saindo pra pista de dança.
Eu e Lucas olhávamos abismados pra ela.
Bea: Ela com certeza não tá bem.
Lucas: Ah mas se jura - me olhou com cara de tacho - me conta o que tá rolando entre ela e o Henrique.
Bufei, não ia contar tudo porque ela confiou em mim sobre um assunto delicado, então simplifiquei.
Bea: Meu irmão ta sendo um babaca com ela - revirei os olhos - mas e você?
Lucas: O que tem eu - sonso.
Bea: Não se faça de sonso - o repreendi - como anda os contatinhos?
Lucas tentou ficar sério mas logo deu um sorrisinho apaixonado.
Lucas: Eu fui abatido Bea - enterrou a cabeça entre as mãos - a casa caiu, fudeu Cleitin!
Ri do desespero do mesmo.
Se fosse há alguns meses atrás, e soubesse do sentimento que sentia estaria chorando de desespero.
Lucas: Não ri idiota - fez cara de bravo.
Bea: Qual o nome dele, ou dela?