11

245 17 22
                                    

Autora: Oi gente, então esse recadinho é pra vc Ana e Gabi ( pessoas que me conhecem), não leiam esse capítulo pq n sou eu que vou escrever isso é o meu corretor, juro.

🔞

O beijo dele não era carregado de paixão. O beijo dele era ardente, ardia cada vez que nossas línguas se tocavam numa dança necessitada.

Suas mãos passearam da minha cintura até a lateral da minha coxa me puxando para o seu colo, sem desgrudar nossos lábios.

Bea: Que porra a gente tá fazendo - sussurrei ofegante enquanto Dylan beijava meu pescoço.

Dylan: Nada que os dois não queiram - me puxou para mais perto fazendo com que nossas virilhas se encostassem me fazendo sentir sua ereção.

Soltei um gemido involuntário com o ato e o puchei colando nossos lábios mais uma vez enquanto rebolava de vagar em seu pau.

( Autora: Eu tô morrendo de vergonha pqp! 🤡)

Dylan moveu sua mão direita pra minha bunda a apertando fazendo com que minha cabeça tombace para traz aumentando o ritmo em que rebolava.

Dylan: Porra - sua voz saiu rouca quando comecei a trilhar uma linha imaginaria de beijos de sua clavícula a sua orelha, aonde dei uma pequena mordida.

Bea: Você gosta assim - sussurrei em seu ouvido. Em resposta recebi um ronronar e acabei soltando uma risadinha.

Ele tava entregue, eu tava entregue.

Passei minha unhas levemente por sua barriga vendo o mesmo apertar mais ainda minha bunda.

Num movimento ágil ele me deitou, ficando por cima de mim me lançando um sorriso sacana.

Dylan: Hoje você é minha - sussurrou com a ponta de seus dedos na barra da minha blusa.

Ele tirou ela, e adivinha, eu tava sem sutian então meus seios ficaram totalmente expostos.

Não é como se eu ainda fosse virgem, ou como se eu nunca tivesse ficado nua na frente de um homem, mas sempre era uma decepção no olhar deles.

Eles sempre esperavam mais, e isso sempre me quebrava mesmo eles sempre continuando até o final.

Tentei prestar o máximo de atenção na reação de Dylan mesmo com todo tesão acumulado de meses sem tranza.

E em vez de " decepção " seu olhar transmitia luxúria.

•Dylan•

Beatriz era linda, incrivelmente espetacular, seu corpo então nem se fala! Uau.

Tirei a blusa que ela estava usando vendo que a mesma estava sem sutian por baixo,  seus mamilos rígidos pareciam me chamar fazendo minha boca salivar.

Caralho, saber que ela estava assim pra mim só fazia eu ficar ainda mais duro por ela. O que essa mulher tá fazendo comigo?

Beatriz deu um suspiro o que fez eu levar o meu olhar até seus lindos olhos que pareciam me estudar de todas as formas com se...se estivesse uma outra reação minha?

Bea: Não são tão grandes - falou desviando do meu olhar e abraçando o próprio tronco.

Ela tá com vergonha?

Sério que ela tá preocupada com o tamanho dos seus peitos?!

Ela acha que eu me importo com esse tipo de coisa? Não que eu não gostasse de seios fartos, mas mesmo assim, os dela eram perfeitos.

Nas Ondas da Realidade (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora