21

196 21 3
                                    

◇Beatriz◇

Saio da sala com os olhos transbordando de lágrimas, mas não me permito derramar mais nenhuma na frente dele.

As lágrimas que eu derramo, não são de tristeza ou decepção por ele, e sim de ódio de mim mesma por ter me permitido sentir o que eu sinto por ele.

Entro no quarto apressada com Capitão me seguindo logo atrás.

Como eu fui tão burra?

Eu não consigo por isso na minha cabeça, como ele me escondeu isso, e pior, como ele conseguiu falar que eles dois não tinham nada a mais do que uma " amizade colorida" de 2 anos?!

Não era pra eu estar me sentindo assim, mas eu tô, e não consigo não me sentir assim.

Eu me sinto como a porra de uma pessoa que por onde passa destrói o que tem pela frente.

Não devia ter deixado ele entrar assim na minha vida, ele viu meu outro lado, e agora não tem volta.

Bea: Você estragou a porra de um relacionamento de 2 anos - enterro meu rosto em minhas mãos chorando baixinho.

Capitão se enfia entre elas com o focinho começando a lamber meu rosto.

Bea: Obrigada por tá aqui comigo - aperto o mesmo como um ursinho de belucia.

Eu tava sentindo muitas coisas ao mesmo tempo, sentia raiva, ódio, decepção, vergonha, e a maior de todas, dor.

Não era uma dor física, mas uma dor mental ou sei lá.

Só sei que meu coração tava apertado, batendo tão rápido quanto um carro de racha.

A porta se abriu e eu levantei o meu olhar, vendo Lucas entrar pela mesma e se sentar ao meu lado na cama olhando pro Capitão, que saiu do meu colo rapidamente para o de Lucas.

Olhei indignada pra ele.

Bea: Traidor - sussurrei.

Lucas começou a fazer carinho na cabeça do capitão enquanto me olhava com uma sombracelha erguida, igual aqueles mafiosos ricos.

Bea: Por que ele fez isso comigo Lucas - encarei o mesmo que suspirou.

Eu sinto uma ligação surreal com Lucas, isso me faz conseguir me abrir com ele.

Lucas ficou em silêncio por um tempo, tentando achar as palavras certas.

Lucas: Dylan é complicado - começou - ele geralmente não sabe se vai pra direita ou pra esquerda, se segue em frente ou anda pra trás, se continua ou não com um cazinho com a melhor amiga - sinto uma pontada no meu coração.

Bea: Se ele tivesse me falado a verdade sobre quanto tempo eles tinha isso - travo o maxilar - eu não me permitiria sentir isso - aponto pro meu próprio peito.

Lucas: Isso não ajudaria em nada.

Bea: Claro que ajudaria - explodo - ele mentiu pra mim, disse que eles dois não tinham nada a não ser sexo, aí uma bomba explode na minha cara escrito, 2 anos de relacionamento, você sabe como que eu tô me sentindo - me abro com Lucas - tô me sentindo a porra de uma amante que destrói relacionamentos !

Lucas: Eles não tiveram um relacionamento - Luca fala sério - relacionamento é quando tem sentimento entre duas pessoa, ali só ela tem "sentimentos" por ele - faz aspas - ele ainda encherga, e sempre vai enchergar ela como uma amiga com passe livre pra sexo.

Bea: O que você quer dizer com isso ?

Lucas: Dê uma chance pra ele se explicar - olho pra ele indignada - e não me venha com, não se dá uma chance pra esses casos - faz uma voz fina - ou, ele não me deve explicações, não temos nada - que voz irritante - porque eu tenho dois olhos e dois ouvidos minha querida, e eu vejo o olhar dele em você e eu ouço os suspiros que você dá quando está perto dele - eu fico sem reação.

Eu...eu pensei que estava conseguindo esconder o que eu sentia por Dylan, o carinho, a proteção, a atração, mas isso só tava funcionando na minha cabeça.

Lucas: Deixa ele tentar se explicar Bea, ele ta passando por muita coisa últimamenten - logo me lembro dos pais dele, mas não falo nada - e ele acaba descontando isso na vida amorosa dele.

Suspiro e penso.

Eu deixei ele enchegar através do que eu geralmente deixo.

Eu me permiti me sentir segura perto dele, me permiti não sentir vergonha aos olhos dele.

E o que toda essa liberdade me trouxe?

Decepção.

O que uma pessoa racional faria no meu lugar ?

Quem perdoa é Deus e quem dá chance é pai e mãe, eu dou é oportunidade, se a pessoa não aproveitou é problema dela.

Mais o que eu vou fazer ?

"Deixa ele entrar"

A vós do sonho me vem a mente, mas eu logo há afasto.

Ok, vou dar uma só chance, porque eu sou o que?

Uma trouxa apaixonada que vai quebrar a cara, mas foda-se, só se vive uma vez !

Ia falar algo para Lucas, mas alguém bate na porta me impedindo.

Lucas: Essa é minha deixa - ele se levanta sendo seguido por Capitão.

Lucas abre a porta dando espaço pra Dylan entrar, não antes de lhe lançar um olhar intimidador.

Dylan entra fechando a porta em seguida.

Ele tinha um olhar profundo sobre mim  o que me fez travar o meu maxilar por conta da minha respiração acelerada.

Como ele conseguia ter esse efeito sobre mim?

Me pergunto fechando o punho sobre o lençol.

Dylan: Oi?

Autora: VOTEM E COMENTEM CACHACEIROS.

Nunca pensei que diria isso mas vamos lá, EU TO ODIANDO ESSES LEITORES FANTAMAS.

Gente é sério, eu tenho o que, 5 leituras por capítulos e 2 votos!!! Assim não dá.

Eu posso sendo chata, mas isso me desanima me deixando com bloqueio criativo!

A história uma merda? É óbvio que , não tirei 6 em português a toa e ainda por cima é a minha primeira, mas eu consigo ver que tem gente gostando, mas não vota!

pesso que votem cachaceiros 🥺🍻

Nas Ondas da Realidade (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora