36

184 12 9
                                    

•Dylan•
🔞

Sai o do banheiro com Beatriz grudada há minha boca, nossas línguas dançavam como chama ao vento de tão quente que estavam.

Dylan: Deita - mandei jogando-a sobre a cama.

Beatriz deitou obdientemente sobre a cama. Seu corpo ainda estava molhado por conta do "banho", e eu tava pouco me fodendo se tava molhando a cama.

Só a visão de seu corpo nu e de seus mamilos rígidos deixaram o meu pau duro.

De vagar me deitei sobre ela que estava com os olhos fechados e a respiração ofegante.

Esfreguei minha ereção sobre sua coxa.

Triz: Dylan - gemeu procurando mais contato.

Beijei seu pescoço.

Dylan: Eu quero que se toque - rocei meu nariz em seu maxilar.

Triz: Como assim - abriu seus lindos olhos verdes em minha direção.

Dylan: Eu - passei meus dedos por seu mamilo esquerdo - quero - fiz um círculo em seu umbigo - que se toque - parei meus dedos em sua intimidade que já se encontrava encharcada - imaginando os meus dedos dentro dessa buceta - apertei fortemente seu clitóris.

Beatriz no mesmo instante gemeu arqueando as costas, meu pau latejou em resposta.

Triz: Você gosta disso né - beliscou seu mamilo esquerdo - gosta de me fazer sua submissa - sua respiração já ficava mais acelerada.

Fiquei de joelhos sobre a cama começando há bombear meu pau que pulsava com a visão de Triz.

Dylan: Você não sabe o quanto - afirmei.

Seus dedos foram traçando um caminho por sua barriga, lentamente, até seu clitóris onde começou a fazer movimentos circulares.

Dylan: Vamos linda - a incentivei - imagina meus dedos fudendo essa bucetinha melada.

Triz: Porra Dylan - introduziu um dedo em si - não sabe o quanto amo quando fala sacanagem - ri com o seu comentário aumentando a velocidade da punhetada.

Eu sabia disso, como também sabia o que exitava ela como beijos no pescoço, pegada forte na cintura, mãos bobas em suas coxa, como também falar bobagens.

Triz: Sabe o que eu tô imaginando agora - olhei pra mesma que tinha dois dedos em sua buceta e olhos fechados - tô pensando no seu pau - deixei um gemido rouco escapar - em você me fudendo sem parar - gemeu alto.

Dylan: E eu tô imaginado essa sua boquinha linda me chupando como se fosse a porra de um picolé - Beatriz abriu os olhos como se tivesse suplicando por isso.

Me posicionei em cima da mesma, que ainda se tocava, agora com três dedos.

Bea: Vamos lá lindo, de leitinho pra sua gatinha - pediu manhosa.

Porra o que eu fiz pra merecer essa puta mulher na minha vida.

Dylan: Direto da fonte - dei um último movimento gozando em sua boquinha, que estava aperta.

Nas Ondas da Realidade (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora