26

202 21 9
                                    

◇Beatriz◇

Fico alguns segundos  em frente a porta do quarto de Dylan tentando tomar coragem para bater.

Eu meio que me sinto envergonhada por ter metido ele em uma briga que ele não tinha nada a ver, e saber que ele saiu machucado mesmo que minimamente, como Henrique disse, sinto um aperto no coração.

Dou 2 batidas leves na porta, se ele não escutar pelo menos tenho uma desculpa para deixa-lo em paz.

Quando estava prestes há dar meia volta a porta se abre minimamente mostrando um Dylan sem camisa.

Bea: É...oi.

Dylan: Oi - diz com a voz rouca fazendo com que as borboletas em meu estômago comecem a dançar Raga Tanga.

Bea: Hum posso entrar - eu não sei porque mais me sentia nervosa.

Fiquei uma semana sem falar com o mesmo, aí do nada me da a loca e bato na porta de seu querto.

Dylan: Pode - fala hesitante abrindo a porta pra eu entrar.

O quarto tava escuro sendo iluminado somente pela luz da lua que vinha da janela, seu ar-condicionado devia estar no mínimo já que meus pelos se arrepiaram quando entrei no ambiente.

Dylan: O que você quer - pergunta um pouco seco se sentando em sua cama.

Enguli toda a porra do meu orgulho, eu precisava me desculpar.

Depois que Henrique saiu percebi que estava sendo extremamente infantil em estar colocando a culpa toda em Dylan sobre a Eduarda, e também por ter metido ele em uma briga.

Analisando seu rosto conseguia ver seu olho direito roxo e seu lábio inferior com um corte que parecia fundo, não sei como Guilerme fez isso, mas acho que tinha a ver com o barulho de algo quebrando.

Respirei fundo.

Bea: Queria te pedir desculpa por ter te ignorado a semana inteira, por ter colocado a culpa 100% em você, sendo que não era bem assim - dei uma pausa - acho que só tava querendo colocar você como vilão da história pra não te meter na minha vida sabe - ri sem conseguir encarar o mesmo - durante essa semana eu tava pensando que estava afastando você de um problema, no caso eu, mas acho que tava errada - suspiro - eu posso tá sendo egoísta em falar isso, mas você foi a única pessoa que fez tanta diferença assim na minha vida - brinquei com meus dedos - e eu também sinto muito a sua falta - tomei coragem pra encarar o mesmo.

Dylan me analisava como se fosse um enigma que levaria ao baú do tesouro, só não sei que baú já que dentro de mim tudo tá oco. Pelo menos era isso que eu achava antes de Dylan entrar na minha vida.

Dylan: Só isso - perguntou.

Estudei seus olhos.

Essas palavras doeram como adagas gravadas no meu coração.

Bea: Também queria pedir desculpas por meter você em uma briga que não tinha nada a ver com você - minha garganta já estava fechando e eu tentava engolir o choro.

Dylan: Só isso - perguntou novamente.

Precisei trincar a mandíbula pra não deixar um soluço escapar.

Nas Ondas da Realidade (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora