27

190 22 3
                                    

◇Beatriz◇
1 semana e meia depois.

Bea: Eu consegui caralho - saio pela casa gritando com o celular na mão.

Lucas: O que sua doida - vem correndo da cozinha com o celular na mão.

Primeiro olho pro Lucas e depois pra Henrique e Dylan que jogavam na sala e tinha sua atenção voltada pra mim com Capitão no meio dos dois.

Bea: Adivinhem - meus olhos já marejavam.

Henri: Fala logo sua praga tô ficando preocupado!

Bea: Eu consegui um emprego família - grito emocionada.

Dylan vem correndo na minha direção me pegando no colo e me girando no ar.

Acabo gargalhando com a cósquinha que sua respiração ofegante faz no meu pescoço.

Dylan: Parabéns linda - da um beijinho no canto da minha boca.

Bea: Obrigada - sussurrou um pouco envergonhada pelo ato de carinho.

Ele me encara por alguns segundos.

Lucas: Ae porra eu filmei tudo - grita.

Olhamos ao mesmo tempo pro mesmo que tinha um sorriso radiante nos lábios.

Bea: que?

Lucas: Nada - vem em minha direção com os braços abertos - parabéns minha princesa sempre soube que conseguiria - me abraça forte.

Quando me afasto de Lucas acabo encarando Dylan que nos olhava com o maxilar trincado, ele parecia com...com ciúme?

Acho que sim.

Aí coitado, mal sabe que Lucas é uma porpurina.

Acabei rindo com meus pensamentos.

Henri: Nunca duvidei - me dá um abraço de urso.

Bea: Henrique eu preciso respirar - falo já com falta de ar.

Eu e Henrique tivemos uma conversa bem complicada há uns 3 dias atrás sobre praticamente tudo, a gente conversou e eu vi, que no fundo ele acredita em outra coisa em relação há nossa mãe, e que aos pouquinhos ele tá entendendo tudo.

Dylan e eu estamos nesse vai ou não vai, não sei se devo apressar as coisas ou não, mas uma coisa eu tenho certeza, é que eu estou completamente apaixonada por cada detalhe taquele homem, cada qualidade é cada mínimo defeito.

Laura: A mamãe chegou - entra no AP cheia de sacolas e Capitão vai cumprimentar a mesma com lambidas.

Todos olhamos pra ela ao mesmo tempo.

Laura: Eu sei que sou linda - se gaba - Maia desse jeito vou virar peça de museu - adverte e todo mundo cai na gargalhada.

Aquele clima, esse clima, essa vida que eu tô vivendo é tão, incrível...

Perto deles eu me sinto livre, acolhida, feliz, entusiasmada, e tantas outras coisas positivas.

Eu não só acho, como realmente sei que me encontrei, e isso com só 2 meses convivendo com eles.

Nas Ondas da Realidade (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora