Dezoito

135 27 0
                                    

A visão de Nikolas estava embaçada, ele não sabia se era por causa da raiva ou sangue preto que respingava em seu rosto.

Em uma velocidade sobrenatural, Nikolas arrancava as cabeças das criaturas com uma força que começava a entortar os cabos das espadas de metal Fritz.

Ele acabou com dez Aris sozinho.

Nikolas matou o último e colocou os dois pés no chão, o peito descia e subia ofegante, sangue cobria todo seu casaco e rosto. Ele passou os dedos na bochecha e viu o sangue preto na ponta deles.

O que eu fiz?

Então uma angústia tomou conta de seu peito, ele largou as espadas que eram inúteis agora e correu na direção da general que tentava se sentar. Nikolas se agachou ao seu lado, os olhos não sabendo para onde olhar.

- Você está bem?

- Se eu tiver sorte...não atingiu um órgão.

- Não se mexa, perderá mais sangue.

- Está anoitecendo.

- Duvido que mais deles viram.-  a general tentou se sentar novamente e um gemido de dor escapou de sua boca.- Pare de ser teimosa.

- Temos que sair daqui, Roman.

- Não da tempo de chegar a base, você morrerá antes de chegarmos.

Yelena morrer. Nikolas negava a si mesmo que aquilo iria acontecer.

Nikolas encontrou o cavalo de Yelena mas não o dele, ele sentou na sela do cavalo e ajudou a general a subir usando sua força. Ela sentou de lado, as pernas juntas, o sobretudo agora servia para estancar o sangue que sabia de sua barriga.

Nikolas fez os cavalos andarem o mais rápido que conseguiam ir, Yelena estava com expressão de dor no rosto, a cabeça no peito dele. O soldado colocou os braços envolta dela para ela não cair e controlou a rédea, Nikolas saiu da trilha e entrou um pouco na floresta.

Ele encontrou uma caverna não muito funda e vazia, amarrou o cavalo em uma árvore próxima e pegou a general no colo. Nikolas colocou a mulher sentada no chão com as costas na parede da caverna, perto da entrada da mesma.

- Não feche os olhos.- disse antes de se afastar e a mulher murmurou algo baixo.

O coração de Nikolas batia rápido, não sabia o que fazer e estava quase entrando em pânico, sendo apenas guiado pelo instinto em seu peito e a razão em seu cérebro.

Ele juntou rapidamente os galhos que tinham espalhados no chão e começou a bater duas pedras para criar fogo.

- Vamos.- bateu forte e a faísca foi as galhos, criando uma pequena chama. Ele olhou Yelena e a mesma ainda estava consciente, Nikolas pegou mais galhos que achou e jogou no fogo aumentando a chama.

O homem tirou o casaco e jogou no chão da caverna.

- Há...uma caixa...na minha segunda bolsa.- Nikolas foi para perto do cavalo e voltou com uma pequena caixa de madeira em mãos.

Ela afastou o casaco, Nikolas percebeu que ela usava o colete por baixo.

- O colete é aprova de balas, não garras.

- Eu preciso...tira-lo. Para ver o ferimento melhor.

- Não tenha vergonha, Roman. Apenas não quero morrer.- Nikolas engoliu a seco e tirou o colete dela, depois sua blusa branca manchada de sangue vermelho, ela ficou apenas com uma faixa branca envolta de seu tronco cobrindo os seios, os dois arranhões atingiram apenas sua barriga.

O Chamado de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora