Trinta e Oito

129 26 0
                                    

Nikolas sentia como se estivesse sonhando, porque tudo estava passando rápido demais e não parecia real.

O homem colocou o uniforme oficial, andou olhando para os lados mas não encontrou Atlas em nenhum lugar. Os soldados já estavam sendo levados pelos caminhões, alguns era nítido o nervosismo em seus rostos, outros faziam preces silenciosas para o quem divino que estivesse ouvindo.

O homem andou até onde os generais estavam, um rifle em mãos.

Ivanov e Hellsink estavam em seus cavalos e logo partiram, Nikolas encontrou Yelena acariciando o rosto do seu cavalo.

A general estava com os cabelos presos, o casaco curto e as roupas todas pretas com o brasão do reino bordado no peito. O suporte com flechas nas suas costas e o arco em sua mão.

Ela se virou para Nikolas e se aproximou do homem.

- Dessa vez não tirarei os olhos de você.- ela sorriu.

- Eu apenas quero que sobreviva, isso é uma ordem.- Nikolas assentiu, Yelena colocou a mão na lateral do rosto dele e juntou sua testa com a dele, ambos fecharam os olhos por segundos.

- Eu te amo.- ele diz. Talvez com medo do que poderia acontecer, então Nikolas queria ter certeza que Yelena sabia que ele a amava. Yelena abriu os olhos e afastou o rosto para olhar ele nos olhos.

- Também te amo, Roman.- ela o beijou, apenas um selinho demorado.

Ninguém olhou, todos estavam ocupados demais para notar e aqueles que viram logo desviaram o olhar.

Yelena separou o beijo.

- Vamos.- ela se afastou indo na direção do seu cavalo. Nikolas subiu no cavalo ao lado do dela, o rifle nas suas costas, ele segurou as rédeas e olhou Yelena.

A mulher bateu as rédeas indo na frente e ele a seguiu, ambos calvagando em uma velocidade rápida.

⚔️

O campo dava uma vista ao Porto Naval, já era visível os navios Arenianos se aproximando. Os generais estavam espalhados pelo campo, Hellsink e Ivanov estavam com as tropas no campo e na colina próxima Yelena estava cuidando dos arqueiros.

Duas fileiras com no mínimo quinze soldados postos com arcos em mãos, Yelena estava no canto esquerdo observando o campo, Nikolas estava ao seu lado com o rifle em suas mãos.

A mulher olhava para as frotas Areniana que começavam a se organizar, gritos de guerra eram escutados de ambos os lados.

- Arqueiros em posição! - gritou, todos pegaram flechas e colocaram nos arcos apontando para os soldados Arenianos. Era uma das vantagens que o exército de Moldova tinha.

A ansiedade e o medo faziam Nikolas conseguir ouvir os batimentos do seu próprio coração em seu ouvido, o homem engoliu a seco quando as tropas avançaram uma contra a outra.

- ATIREM!- os arqueiros atiraram, flechas voaram acertando soldados no campo em baixo, a sequência se repetiu mais de uma vez.

O campo verde foi tomado por corpos caídos e sangues vermelho. Homens que matavam para não serem mortos.

- Já encontrei Kirigan.- Yelena diz a Nikolas o olhar fuzilando no campo, o homem procurou e achou o general que usava uma espada para cortar o peito de alguns soldados.

Foi então que o general parou por alguns instantes e assoviou, Nikolas apenas viu os dedos dele irem a boca mas não escutou nada.

- Aris se aproximando!- um soldado moldovano gritou.

Criaturas começaram a invadir o campo.

- Continuem atirando, qualquer criatura que aparecer atirem sem pensar duas vezes.- Yelena gritou se afastando, Nikolas a seguiu.

O Chamado de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora